Museu da Maconha é inaugurado em Las Vegas
1 de outubro de 2018
Duas mil famílias recebem apartamentos no residencial Cidade Jardim II
1 de outubro de 2018

Professora mineira cria canal com desafio de espalhar amor por 365 dias!

Quem tem canal no Youtube sabe que não é fácil criar, manter e alimentar um. Imagina então criar um canal com o intuito de postar diariamente, por um prazo de 365 dias? Isso mesmo, postar um vídeo por dia, durante um ano! E detalhe: todos eles com mensagens de otimismo e bem-estar?

Pois foi exatamente isso o que Sarah Carvalho, uma professora de São Lourenço, Minas Gerais, abraçou fazer. Através de suas mensagens ela busca espalhar amor e tornar o dia das pessoas que a seguem um pouco mais leve e feliz.

Sarah é uma dessas “super mulheres”. Mãe de três filhos e professora, ela também é psicopedagoga e coordenadora geral do Movimento Dedico. Mas não para por aí! Sarah ainda é instrutora de meditação e técnicas de reequilíbrio energético! Ah, e detalhe: ela já escreveu cinco livros e ministra palestras e cursos por todo Brasil.

Se você acha que é muito, ela ainda arrumou tempo para criar o Desafio: Amor é a solução. Em seu canal no Youtube, ela grava mensagens curtas de otimismo e incentivo ao amor – principalmente o amor-próprio. O primeiro vídeo foi postado em primeiro de janeiro deste ano e ela segue postando até 31 de dezembro.

“Resolvi fazer esse desafio de gravar 365 dias de mensagens que inspirem o bem, que incentivem o amor como um exercício diário, porque senti que precisava parar de ficar apenas dizendo do que o mundo precisava para se tornar melhor e “arregaçar as mangas”, fazer algo”, disse Sarah Carvalho em entrevista ao site SóNotíciaBoa.

Sarah afirma que cumprir o desafio não está sendo fácil… Mas com a ajuda de amigos, vizinhos e voluntários, ela consegue manter o pique e transformar tudo isso em realidade. “Recebo a ajuda de muitas pessoas, meu marido edita os vídeos, meus amigos e família ajudam nas gravações, sugerem temas, incentivam. Não fazemos nada sozinhos, existe uma rede de pessoas que tem um mérito fantástico para que tudo aconteça”

Vendo assim o exemplo da Sarah, a gente vê que para espalhar amor, não é preciso nenhuma atitude grande e radical, não é mesmo? Os pequenos gestos demonstram tudo!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *