Floresta Urbana – Conheça todos os detalhes dessa tendência na decoração!
21 de março de 2018
Abertas inscrições para Supercopa Rede Cuca de Futsal
21 de março de 2018

Programa “Pra ver a Banda” tem inscrições prorrogadas

E a oportunidade de maior destaque para as bandas de música de todas as regiões do nosso Estado continua! A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) prorrogou na última terça-feira(20), a convocatória para o Programa “Pra ver a Banda”, temporada 2018.2, com período de inscrições até sexta-feira, dia 23 de março. As bandas interessadas devem se inscrever através da plataforma Mapa Cultural, pelo link: http://mapa.cultura.ce.gov.br/projeto/959/

Os inscritos serão selecionados por uma curadoria. O programa Pra Ver a Banda faz parte da política da Secretaria da Cultura e envolve o sistema estadual de bandas de música. É  um projeto de circulação das bandas nos equipamentos da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará. Esse projeto está sendo retomado, após sua parada em 2013. A convocatória em curso irá compor uma programação em 2018.1.

Sobre o Programa
Criado em 1996, o programa PRA VER A BANDA configura-se como uma das principais ações para a articulação da Rede de Bandas do Ceará. Entre 1996 e 2014, com cerca de vinte apresentações anuais, no Espaço Rogaciano Leite Filho, o PRA VER A BANDA oportunizava às Bandas de Música de todas as regiões do Ceará um espaço para apresentação onde estas corporações eram as protagonistas, com plateia cativa de pelo menos 200 expectadores sentados, sempre aos domingos, em meses alternados. O programa se propõe a se um espaço de difusão e fruição da música instrumental, por maio das Bandas de Música do Ceará e tem como objetivo apoiar, promover e fortalecer a Rede Estadual de Bandas de Música do Ceará.

Serviço:
Convocatória para o Programa “Pra ver a Banda”, temporada 2018.2
Período de inscrições até sexta-feira, dia 23 de março
Inscrições através da plataforma Mapa Cultural, pelo link: http://mapa.cultura.ce.gov.br/projeto/959/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *