Pérolas para eles – A trend sucesso entre os fashion boys
1 de junho de 2020
Léo Dias
Léo Dias volta a atacar Anitta e vaza novos áudios
1 de junho de 2020

Programação de junho do projeto Belchior em Casa

O Centro Cultural Belchior (CCBel) inicia o terceiro mês de programação virtual e gratuita por meio do projeto Belchior em Casa que, em junho, segue ativo na internet levando shows ao vivo, ações formativas, podcasts, entre outras atividades do equipamento para os lares dos fortalezenses.

A grande novidade deste mês é o lançamento do Edital Pluga & Pensa, uma chamada para credenciar propostas de atividades formativas no âmbito das artes e da cultura, que serão desenvolvidas no Centro Cultural Belchior. As inscrições ocorrem entre os dias 3 de junho e 31 de agosto.

“A partir de agora, artistas e profissionais de formação que queiram compor a programação formativa do CCBel, ligadas evidentemente ao campo das artes com destaque para música, devem realizar a sua inscrição através do Mapa Cultural de Fortaleza”, explica o gestor do equipamento, Lenildo Gomes.

O projeto Pluga & Pensa é composto por uma série de ações de formação, como cursos, oficinas, seminários, palestras, rodas de conversa, workshops e grupos de estudo, todas voltadas para a qualificação do pensamento sobre a música, a arte e as relações entre as artes. A programação contempla atividades regulares de produção e compartilhamento de conhecimento.

Fotos: Reprodução / Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *