Alimentação no Trabalho – Saiba como montar marmitas saudáveis!
8 de outubro de 2018
Horto Florestal e Zoológico Municipal promovem programação especial para a criançada
8 de outubro de 2018

Programação de outubro das Feiras de Pequenos Negócios

Com o intuito de estimular a geração de emprego e renda, a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE), desenvolve, mensalmente, o Programa Feiras de Pequenos Negócios. A ação já cadastrou 2.060 artesãos nas 1.324 feiras realizadas desde 2014. Neste momento, o faturamento gerou cerca de R$ 4,4 milhões para os pequenos empreendedores de Fortaleza.

Neste mês de outubro, as feiras são realizadas em vários pontos da Cidade: nas sedes das Secretaria Regional III, na Praça do Lago Jacarey, nos terminais de ônibus, no Vapt Vupt Messejana, no calçadão da Praia de Iracema, no Mercado dos Peixes, entre outros locais públicos.

O Programa Feiras de Pequenos Negócios de Fortaleza disponibiliza um espaço fixo onde é possível encontrar uma amostra dos produtos comercializados: o Espaço do Artesanato, localizado na avenida Santos Dumont, 2500, loja 17, na Aldeota, que é uma verdadeira vitrine para os artesãos da Cidade.

Saiba como participar
Os interessados em participar das Feiras de Pequenos Negócios devem se dirigir à sede da SDE Fortaleza, Vapt Vupt Messejana, Vapt Vupt Antônio Bezerra, em uma das Salas do Empreendedor nas Secretarias Regionais ou no Espaço do Artesanato da SDE. Para realizar o cadastro, é necessário apresentar Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de endereço e uma amostra do produto artesanal.
Serviço:
Programa Feiras de Pequenos Negócios
Durante o mês de outubro em diversos pontos da cidade
Mais informações pelo telefone 0800 081 4141.

Fotos: Reprodução / Fonte: Prefeitura Municipal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *