Semana da Pessoa com Deficiência discute cuidado integral à saúde
17 de setembro de 2019
Prefeitura de Fortaleza abre inscrições para o projeto Escola de Jovens Programadores
17 de setembro de 2019

Você mora em Fortaleza e ainda não fez o cadastramento biometrico? Então fique ligado! Durante esta semana a Câmara Municipal de Fortaleza recebe os serviços do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/CE). O Câmara Móvel estará localizado no estacionamento da sede do Legislativo entre os dias 17 e 20 de setembro, das 8h às 17h, e o eleitor pode realizar o cadastro biométrico, além de outros serviços.

Para fazer a biometria o eleitor deve levar um documento de identificação oficial com foto e o comprovante de endereço. O cadastramento biométrico é necessário para que o eleitor consiga realizar algumas atividades da vida eleitoral e civil.

Se o eleitor de Fortaleza não comparecer até o dia 29 de novembro, o título será cancelado, trazendo uma série de consequências junto ao CPF. O eleitor ficará impedido de inscrever-se ou receber o Bolsa Família; emitir passaporte; fazer matrícula em instituições públicas de ensino; contrair empréstimos em bancos oficiais; tomar posse em cargo público e, se for servidor público, receber salário.

O eleitor pode também agendar o cadastramento biométrico nos Postos de Atendimento do TRE através do site (clique aqui) ou pelo telefone 148. Aproveite a oportunidade e cadastre-se! Fica a dica!

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *