Sadomasoquismo – Guia para viver ótimas experiências neste universo com segurança
5 de julho de 2018
Divulgada a programação das Feiras de Pequenos Negócios
5 de julho de 2018

Projeto leva coaching gratuitamente a pessoas de baixa renda

Você já ouviu falar em coaching? Segundo o site da Sociedade Brasileira de Coaching, “O coaching é uma assessoria pessoal e profissional que utiliza procedimentos orientados, cientificamente validados, para que indivíduos, times e empresas alcancem resultados superiores e positivos. Com ele, é possível entender como nós pensamos, sentimos, reagimos, aprendemos, mudamos e evoluímos.” Ou seja, é uma forma de evolução pessoal orientada por um profissional.

Lendo assim essa definição você deve pensar “ah, bacana, mas deve ser um preço absurdo de caro”. Em geral, profissionais de coaching acabam cobrando caro porque eles investem pesado em cursos e treinamento apra oferecerem o melhor para seus clientes. Porém um grupo em Fortaleza está levando essa nova forma de ver a vida de forma gratuita para pessoas de baixa renda.

Estamos falando do Projeto Voar, que surgiu em dezembro de 2017, sem nenhum tipo de fim lucrativo. A ideia é é oferecer um serviço de coaching gratuito para as pessoas de baixa renda. Assim, é dada a oportunidade de desenvolvimento e capacitação através de aulas/sessões gravadas.

Para participar, é preciso fazer um cadastro através do qual será comprovada a situação de baixa renda familiar. Depois disso, uma série de conteúdos ´são disponibilizados gratuitamente, por meio de uma plataforma online. O programa atua em diversos nichos como carreira, empoderamento, relacionamento, financeiro e emagrecimento. As sessões são feitas de forma 100% online através de vídeos gravados por coaches de cada um desses nicho. Já as ferramentas de evolução pessoal são auto aplicáveis.

Agora não há mais desculpas para quem tem baixa renda continuar também com baixa-estima. Através do Projeto Voar, é possível se reerguer, melhorar como pessoa, como profissional, empreendedor e mais! Para saber mais sobre o projeto e se cadastrar para ter o acesso gratuito, basta acessar o site www.coachingvoluntario.com.br.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *