Departamento de saúde da Assembleia Legislativa dá dicas de organização da rotina durante isolamento
21 de maio de 2020
épicos na Netflix
1 ano sem Game of Thrones: 5 épicos na Netflix para matar as saudades
22 de maio de 2020

Projeto Pôr do Sol Fortaleza homenageia profissionais da saúde

O Projeto Pôr do Sol Fortaleza terá neste domingo (24/05) uma edição especial em homenagem aos profissionais da Saúde. O pianista Felipe Adjafre irá tocar em um palco montado em cima de um caminhão, que passará em frente a diversos hospitais de Fortaleza, como São Carlos, Unimed, Leonardo da Vinci, Batista e o hospital de campanha do estádio Presidente Vargas, entre outros. A apresentação terá início às 16h, saindo da Praça da Imprensa. O concerto será transmitido pelo Instagram do artista (@felipeadjafre) e por sua página no Youtube, bem como pelas redes sociais do Sistema Verdes Mares.

Como costuma fazer, Felipe Adjafre promete um repertório eclético. A ideia, no entanto, é que o público, tanto nos hospitais, quanto nas residências ao longo do caminho, desfrute da apresentação das varandas e janelas, sem sair ou descer para as calçadas, de forma a manter o distanciamento social necessário.

“O Projeto Pôr do Sol Fortaleza vem se reinventando, como tudo, atualmente. Com o início da pandemia, passamos a fazer as apresentações de forma virtual e, agora, decidimos levar nosso agradecimento aos profissionais da área da saúde que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus, atendendo nos hospitais da cidade. E esse agradecimento vai em forma de música”, explica Alexandre Pereira.

Roteiro:
– Saída da Praça da Imprensa – 16h

1. Hospital São Carlos
2. Hospital Leonardo Da Vinci
3. Hospital da Unimed
4. Hospital Antônio Prudente
5. Hospital de campanha do estádio Presidente Vargas
6. Santa Casa de Misericórdia
7. Hospital Monte Klinikum
8. Hospital Batista
9. Hospital São Matheus
10. Hospital Geral


Fotos: Reprodução / Fonte: Secultfor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *