8 cores para usar e abusar em 20018 + dicas para usar!
11 de janeiro de 2018
Após polêmica, blogueira Boca Rosa assume nova plástica
11 de janeiro de 2018

Projeto Seca Barriga – Conheça 5 tratamentos estéticos!

Quem nunca sofreu com os pneuzinhos na região do abdômen? Mesmo seguindo a dieta direitinho, fazendo exercícios físicos, eles insistem em ficar. E então, o que fazer?

Se você está insatisfeita com o seu corpo e deseja eliminá-los de vez da sua vida. A equipe Hype te dá uma mãozinha. Hoje, as dicas são da fisioterapeuta dermato-funcional Andrea Torres, do W Spa, que indica cinco tratamentos estéticos super eficazes para facilitar o seu #projetosecabarriga. hahah!

Quer saber quais são as sugestões? Desliza aí e vamos lá!

1.Legaçy

Esse tratamento diminui a gordura localizada, deixa o seu abdômen definido, ameniza a celulite, além de cuidar da flacidez da região. Um dos causadores desse resultado é a sua alta tecnologia LiftFX e SculptFX.

2.I-lipo

Assim com o legaçy, o I-lipo trabalha na redução da gordura localizada, reduz a celulite e melhora o contorno do corpo. Com um sistema inovador e a laser diodo, ele age na mitocôndria da célula de gordura e começa o rompimento dos triglicerídeos em ácidos graxos e glicerol. Desse modo, excluindo a gordura pelo sintema linfático.

3.Cooltech

Esse um dos mais conhecidos, é um aparelho de criolipólise de terceira geração que funciona da seguinte maneira: o aparelho é colocado na superfície da pele, congela a gordura localizada da região do abdômen. Incrível, não é mesmo?

4.Velashape III

Infravermelho, radiofrequência, vácuo e manipulação mecânica são algumas das técnicas usadas do modelador corporal Velashape III. Que ajuda na circulação do sangue, na produção de colágeno e na drenagem do abdômen, nada mal, hein?! Um bom investimento, que tal?

5.Skintonic Firming

A firmeza e a sustentação da pele proporcionada por esse tratamento é causada a partir da drenagem linfática, sete vezes mais potente do que a tradicional, feita com um aparelho francês. A melhora da circulação sanguínea, eliminação das toxinas acumuladas e a ativação da produção de colágeno e elastina são alguns dos benefícios dessa técnica.

Por qual você se interessou mais? Carnaval chegando, boas alternativas para dar uma forcinha, não é mesmo? hahah!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *