Largando o cigarro através da hipnose
16 de janeiro de 2015
Exposição de motos em Sobral
16 de janeiro de 2015

Jornalistas interessados em participar da sétima edição do Prêmio SEBRAE de Jornalismo podem se animar: as inscrições foram prorrogadas até o dia 31 de janeiro.

A premiação contempla cinco diferentes categorias: Jornalismo Impresso, Radiojornalismo, Telejornalismo, Webjornalismo, Imagem Jornalística (foto, sequência de fotos, ou reportagem cinematográfica), além de duas outras categorias especiais: Grande Prêmio Sebrae de Jornalismo, para a melhor matéria entre todas as premiadas nas cinco categorias, e Jornalista Parceiro do Empreendedor, criada para homenagear profissionais da imprensa que, no ano passado, foram destaque no incentivo da cobertura de assuntos de interesse e orientação aos micro e pequenos empreendedores no Brasil.Este ano, o Prêmio SEBRAE de Jornalismo tem, pela primeira vez, uma etapa estadual, cujos vencedores irão representar seu respectivo Estado na fase nacional do concurso, além de passar a integrar uma comissão técnica do SEBRAE/CE em visita a casos de sucesso de empreendedorismo da Economia Criativa no Exterior.

Premio SEBRAE de Jornalismo2

Para se inscrever na sétima edição do Prêmio SEBRAE de Jornalismo, basta acessar o site www.premiosebraedejornalismo.com.br, onde também é possível consultar o regulamento da premiação. Podem participar do Prêmio SEBRAE de Jornalismo  repórteres, fotógrafos e cinegrafistas que atuam em jornais, revistas, emissoras de rádio e TV, e sites de notícias do Ceará e que publicaram trabalhos sobre empreendedorismo durante 2014.

Os trabalhos devem abordar um dos seguintes temas: Fomento ao empreendedorismo; Cooperação; Encadeamento produtivo; Educação empreendedora; Gestão, Inovação e competitividade; Inclusão produtiva; Sustentabilidade; Políticas públicas e Legislação. As matérias têm que ter sido veiculadas entre os dias 1º de janeiro de 2014 a 31 de dezembro de 2014, e cada profissional poderá concorrer com, no máximo, três trabalhos.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *