Enfim! Temporada final de Game of Thrones ganha teaser e data oficial!
15 de janeiro de 2019
Os destaques da programação cultural
15 de janeiro de 2019

Quando Kylie Jenner perdeu para um ovo o posto de foto mais curtida do Instagram

Não é de hoje que falamos que, desde que as redes sociais se popularizaram, parece que tudo é uma corrida para ver quem tem mais: mais curtidas,mais compartilhamentos, mais seguidores, etc… Recentemente, atémsotramos aqui a história do bilionário japonês que ofereceu dinheiro para conseguir ser o dono do tuíte mais compartilhado do Twitter.

Pois bem, desde o ano passado, Kylie Jenner, a caçula do clã Kardashian, era a dona da foto mais curtida do Instagram. Uma imagem na qual aparecia apenas a pequena mão de sua filhinha Stormi segurando o dedo dela chegou rapidamente a superar a contagem dos 18 milhões de curtidas. mas como falamos, ela ERA a dona desse posto…

Isso porque, curiosamente, nesta segunda-feira (14), outra imagem ultrapassou sua marca e se tornou a mais curtida do Instagram. E sabem que foto foi? A foto de um ovo:

Isso mesmo que vocês viram, um simples ovo, provavelmente igual a qualquer ovo que você tenha aí na sua geladeira. A misteriosa conta chamada @world_record_egg, algo como Ovo do Recorde Mundial, tem apenas essa foto postada: a de um ovo laranja. Na legenda, também, uma descrição simples e direta: “Vamos estabelecer juntos o recorde mundial da postagem mais curtida no Instagram, batendo o atual recorde mundial de Kylie Jenner! Vamos conseguir”.

Kylie Jenner e seu post, que já não é mais a foto mais curtida do Instagram

E como quase tudo o que é bizarro viraliza na internet, eles conseguiram o feito! A foto foi postada no dia quatro de janeiro. E dez dias depois, ela já ultrapassou e muito a marca da irmã caçula de Kim Kardashian. Até a noite desta segunda, a imagem já tinha mais de 34 milhões de curtidas e agora é oficialmente a foto mais curtida do Instagram desde sua criação.

Então tá, né… Difícil agora vai ser alguém conseguir superar essa marca assim, espontaneamente, sem fazer nenhum tipo de campanha ou prometer dinheiro…

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *