A sombra amarela será sua nova paixão!
13 de junho de 2019
Poá – 4 peças para aderir ao sucesso das bolinhas!
13 de junho de 2019

Pelo visto, Vingadores: Ultimato vai continuar rendendo notícia ainda por um bom tempo. O longa, que estreou em abril deste ano, já arrecadou quase três bilhões de dólares em bilheterias no mundo todo. É a segunda maior arrecadação da história, ficando atrás apenas de Avatar. E a cada dia, surgem novidades relacionadas ao longa. E a notícia da vez é: você gostaria de alugar a casa do Tony Stark no filme para, de repente, passar umas férias lá? Seja qual for sua resposta, a gente já avisa: O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS DO FILME, OK?

Quem viu Vingadores: Ultimato notou que Tony Stark – personagem vivido por Robert Downey Jr. – escolheu uma casa maravilhosa para viver com Pepper Potts e sua filha. Mas a importância do imóvel é mostrada mesmo mais ao final do filme. É lá que ocorre o funeral do Homem de Ferro, que morreu para salvar os demais Vingadores e, também, a humanidade. Todos os heróis estão reunidos no local durante a cena… Até doeu o coração de lembrar aqui…

Pois bem, a casa do Tony Stark está anunciada no site AirBnb, especializado em aluguel de casas por temporada, principalmente para férias. Os próprios fãs do longa demoraram para reconhecer o imóvel, disponibilizado na plataforma. Porém, um usuário do Reddit disse que sim, o imóvel do anúncio era a casa do Tony Stark. E, em seguida, o site Entertainment Weekly confirmou com o proprietário do imóvel de que sim, se trata da casa utilizada no longa.

A cabana fica localizada na Fazenda Bouckaert, em Atlanta. Porém, para ficar no local em que Tony Stark foi feliz com a família e teve seu corpo velado, é preciso ser quase rico como o personagem. O aluguel da casa custa “míseros” 800 dólares por dia. Uma bagatela para alguém como Tony Stark, hein?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *