Karina Buhr e Larissa Luz confirmadas no Festival Rec-Beat no Ceará
17 de janeiro de 2018
Nasce 3º filho de Kim Kardashian e Kanye West!!!
17 de janeiro de 2018

que tal curtir um filme de terror de 15 segundos???

A gente já deixou bem claro que não é preciso que um filme de terror seja longo para dar medo. No nosso especial de Halloween do ano passado, fizemos um post especial com vários curtas de terror capazes de tirar o sono até dos mais corajosos.

Porém, como a criatividade humana nunca para, novos filmes capazes de assustar em cada vez menos tempo vem surgindo ao redor do mundo. Há, por sinal, competições para isso, sabiam? E foi exatamente de uma dessas competições que saiu um filme de terror que, em apenas 15 segundos, promete causar arrepios…

A produtora independente Troma Movies é a responsável por um concurso internacional sem fins lucrativos chamado O Desafio dos Filmes de Terror de 15 segundos. O nome é bem autoexplicativo: quem fizesse o filme de terror mais assustador em 15 segundo, ganhava a competição.

A ideia era incentivar os produtores a criar filmes com o menor tempo de duração possível e que efetivamente cumprissem seu papel de deixar os espectadores de cabelo em pé ou correndo para cama após apagar a luz do quarto. E pelo visto, o objetivo foi alcançado.

E o curta ganhador foi a produção assinada por Daniel Limmer, intitulado Emma. São apenas 15 segundos que prendem a atenção do expectador com um final que deixa os pelos da nuca arrepiados. Sem mais enrolação, confere só o vídeo:

Vai, confessa… Dá aquela ansiedade, não dá? Detalhe: alguém mais aí lembrou de uma cena do famoso filme O Sexto Sentido? Essa aqui de baixo:

Haja susto!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *