Campanha recria foto para enaltecer o fato de que Machado de Assis era negro
2 de maio de 2019
8 dicas para um spa day perfeito em casa
2 de maio de 2019

Quem não gosta de receber uma massagem no final de um dia cheio de trabalho? Principalmente quando se trata de uma massagem erótica e sensual, com alguns toques especiais… A massagem já é prazerosa e reconfortante quando feita da forma convencional mas, quando possui um caráter mais íntimo ela pode ser além de tudo servir para apimentar o sexo e estreitar os laços entre o casal.

A intensidade dos movimentos é a chave de uma boa massagem. Fique atenta também às partes do corpo a que estiver se dedicando em cada momento, afinal, determinadas regiões podem ser mais ou menos sensíveis, e assim você terá que dosar a pressão que se coloca. Confira as dicas quente aqui do Hype e bom proveito!

♥ Dicas:

Antes de iniciar a massagem erótica é preciso se planejar para manter o clima envolvente e sedutor do início ao fim e desse modo, fazer com que todos os detalhes sejam perfeitos e vocês vivam momentos inesquecíveis.

– Pontos de relaxamento: É bom saber onde se concentrar para não ficar experimentando a esmo. Coxas, ombros, nuca e base do pescoço são áreas onde a tensão pode se concentrar mais. Portanto é bom caprichar aí. As costas, descendo pela coluna até a linha da cintura, e os pés também merecem atenção.

– Deslizamento dos dedos: Comece a massagem deslizando os dedos pela pele do seu parceiro. Isso ajuda a pessoa a relaxar, tirando a tensão dos músculos. Use a ponta dos dedos e o polegar para dar suavidade aos movimentos. É mais ou menos como se você estivesse preparando uma massa, como um pão ou uma pizza. O movimento de vai e vem é parecido, só que com mais delicadeza, é claro.

– Pressão dos dedos: Uma boa massagem precisa de uma certa pressão para causar efeito. Mas tudo na medida, para não ficar violento e acabar não dando a sensação desejada. Faça movimentos circulares de dentro para fora e alterne a intensidade da pressão, ora mais fortes, ora mais delicados. Comece pelos ombros e costas do seu par, e vá descendo em direção ao quadril, sempre margeando a espinha como referência. Enquanto faz os movimentos e passeia as mãos pelo corpo do seu parceiro, observe as reações dele. Pode ser que algumas dessas regiões o deixem mais excitado. Aí é só explorar!

♥ Para ajudar:

– Alguns óleos e cremes podem ajudar na massagem. Eles auxiliam a diminuir o atrito na pele, facilitando o deslizamento dos dedos. Alguns produtos também têm efeitos diferentes. Podem esquentar ou esfriar a pele de acordo com a intensidade dos movimento, e aumentam a excitação.

– Lugares sensíveis: Bumbum e virilha são regiões sensíveis. Portanto, precisam de delicadeza na hora de serem manipuladas. É importante que os movimentos nessas áreas sejam firmes, mas sem pressa. Movimentos circulares, com apenas uma leve pressão funcionam bem. Na região da virilha, aposte nos movimentos de vai e vem (se é que vocês me entendem).

Os tipos de massagem erótica são vários, como a massagem tântrica por exemplo, mas em todas busca-se o prazer e o relaxamento preliminar ao sexo, com movimentos precisamente sensuais, ideais para essa finalidade. Vamos aprender algumas?

♥ Massagem no banho

Comece preparando o ambiente. Pétalas de rosas, incensos e velas aromáticas vão dar um clima romântico e sedutor ao banheiro.

Se você tiver banheira, prepare um banho com óleos e sais que ajudam na excitação pelo olfato. Se não tiver, não tem problema. Invista em esponjas macias e espumas cremosas para ensaboar o parceiro. Posicione estrategicamente frutas e alguma bebida próximo ao box para usar durante a massagem. Coloque a água em uma temperatura agradável, coloque uma música sensual e comece tirando a roupa do seu par, com bastante calma, para acariciar as partes do corpo que vão se revelando enquanto segue o ritmo da música. Espalhe espuma pelo corpo dele dos pés à cabeça com ajuda da esponja.

Aproveite para usar as frutas ou a bebida nesse momento. Passe as mãos pelo corpo dele e quando chegar nas partes íntimas, fique um pouco mais de tempo, para dar mais prazer. Com o clima de sedução no ar, aproveite para deixar a imaginação fluir para o que vier.

♥  Massagem tailandesa

Leve seu parceiro até o quarto e faça com que ele deite na cama fazendo um movimento sensual do seu corpo contra o dele. Passe um óleo entre suas mãos e movimente-as para aquecer a palma da mão e iniciar a massagem. Massageie a parte interna das coxas dele fazendo movimentos circulares e aproximando seu corpo contra o dele. Passeie com as mãos até a virilha, mas sem tocar no pênis, deixando com que seus seios encostem nas pernas dele. Faça movimentos da lateral para a parte interna da perna, em toda a extensão e pressionando com mais força ao chegar próximo à virilha. Em seguida, massageie o abdômen, subindo pelo meio e abrindo para cada lado do peitoral.

Quase deite sobre ele e quase beije-o para provocá-lo ainda mais, porém continue apenas massageando. Encoste seus seios no corpo dele e desça até chegar próximo à virilha. Sente sobre o seu parceiro e massageie ele com as suas partes íntimas, pode começar pelo bumbum, depois virar e acaricie o pênis dele com a sua parte íntima. A partir daí, quando sentir que o momento está picante o suficiente para se acariciarem com ainda mais intimidade nas preliminares, façam o que desejarem.

♥ Massagem tântrica

Para começar, seu parceiro deve estar de bruços e você sobre ele em uma posição confortável. A posição mais recomendada é colocar um dos joelhos entre as pernas dele, apoiando a outra perna na lateral do corpo, assim você terá mais flexibilidade. Iniciando com movimentos lentos, massageie os pés e suba até o pescoço, espalhando um óleo de massagem nas mãos para deslizar mais facilmente. Para atingir um estado profundo de relaxamento, elevando a sensação de prazer em todo o corpo, é importante trabalhar também a respiração.

Aperte os pés do seu amor, massageando-os para aliviar as tensões desta região. Depois volte para as costas do parceiro, massageando-o com os braços e o colo. Vá para as pernas e faça os mesmos movimentos circulares que costuma-se fazer nas costas, mas com menos intensidade. Oscile entre coxas e panturrilhas e depois desça até os pés. Como tudo no Tantra, explicações teóricas não são muito importantes. A melhor maneira de aprender a massagem tântrica é na prática, seja recebendo, seja praticando.

Veja abaixo um vídeo para você se inspirar:

Se você ainda não pratica a massagem erótica com o seu parceiro está mais do que na hora de levá-lo ao paraíso com as suas mãos. Descubra como tornar sua relação ainda mais prazerosa e comece a usar todas as técnicas que o Patio Hype ensinou, combinadas à sua imaginação. Depois vem aqui e conta para a gente o que você achou.

 

 

Fotos e vídeo: Reprodução. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *