Dica Netflix: 5 séries para assistir enquanto Stranger Things não chega
22 de março de 2019
Voltaram? José Loreto é fotografado com Débora Nascimento e volta a usar aliança
22 de março de 2019

Que tal ganhar 198 mil reais por ano para se vestir de Princesas da Disney e ser babá?

Que emprego está difícil basicamente em todo lugar do mundo, isso todo mundo já sabe. Mas de vez em quando aparecem verdadeiras vagas que mais parecem um “emprego dos sonhos” do que qualquer outra coisa. E um casal no Reino Unido está oferecendo uma vaga que parece ser o trabalho dos sonhos de qualquer mulher que sonhou em ser princesa um dia, mas que também parece um pouco estranho. Já pensou em ser babá e trabalhar vestida como as Princesas da Disney?

É isso mesmo. A vaga para babá é no condado de Hertfordshire e pede justamente que a candidata esteja disposta a se vestir como as Princesas da Disney. E detalhe: também é preciso agir de acordo com a princesa que está sendo interpretada na vez! De acordo com a vaga publicada no site childcare.co.uk, a babá trocará de personagem a cada mês, e deverá encarnar personagens como Rapunzel, Merida, Moana, Elsa e as demais Princesas. As fantasias serão custeadas pelos contratantes. É dever ainda da babá passar à criança os ensinamentos condizentes com o que cada uma dessas princesas retrata.

Além disso, a babá deverá ainda buscar as crianças – as duas de cinco anos – na escola, fazer o jantar e colocá-las para dormir. E se não bastasse, os pais ainda requerem que a candidata desenvolva diferentes atividades apra entreter as crianças, tais como cozinhar, fazer artesanato ou dar aulas de canto. E, claro, disciplinar as meninas quando necessário. E tudo isso sim, vestida de Princesa.

Como falamos, a remuneração oferecida é de 40 mil libras por ano, cerca de 200 mil reais. A carga horária é meio período, quatro dias na semana, com 25 dias de férias. E ainda há uma longa lista de exigências, como conhecimento em primeiros socorros, carteira de motorista, no mínimo dois anos de experiência e disponibilidade para ficar anos no emprego, para que as meninas cresçam com a mesma babá como referência.

Ufa! E aí, emprego dos sonhos ou pesadelo?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *