Internautas defendem mais debate sobre reforma do ensino médio
4 de outubro de 2016
Uece abre mais de 2 mil vagas para cursos no Ceará
4 de outubro de 2016

Justiça seja feita: o mundo dos memes ficou muito mais divertido depois que Mark Zuckerberg permitiu o uso de gifs animados no Facebook, não é mesmo? Poder pegar trechos específicos de vídeos, dar aquela alterada básica – ou não, às vezes nem é preciso – e depois colocar para repetir infinitamente é algo capaz de fazer praticamente qualquer um rir…

Pois bem, existe um site no qual algumas pessoas talentosas com software de efeitos visuais e bastante tempo livre criam gifs de alta resolução de TV e filmes. E foi exatamente lá que nasceu um projeto de fazer uma versão inteira de “Shake it Off”, o grande hit do ano passado de Taylor Swift – sempre ela, claro! – apenas com gifs! Ou seja, “Shake it Off” toda em memes! A gente precisa ver isso!!!!

O projeto era baseado na seguinte premissa: o video de “Shake it Off” foi dividido em várias seções e cada participante ficou com um pedaço do clipe. Daí, ele tinha que transformar esse trecho em gif e criar um meme, alterando alguma coisa que fosse, de forma criativa, e colocando a letra da música. Sabe uma msitura de meme com karaokê? Algo nesse sentido. Dá uma olhada em alguns dos gifs que foram criados:

Taylor Swift by HQG

Ao todo, 17 pessoas participaram do projeto. Uma vez que cada um fez seu gif, um dos moderadores do site que deu a ideia juntou todos os gif em um único vídeo “memetacular”! E claro, colocou a música junto porque toda diversão é bem vinda… E o resultado, claro, para lá de bizarro, você vê no vídeo abaixo. Reparem bem nos elementos adicionados e os planos de fundo de cada trecho… É bom demais!

[youtube width=”850″ height=”520″]https://www.youtube.com/watch?v=dGMTf8bMQ2I[/youtube]

Definitivamente tem muita gente com tempo livre na internet nod dias de hoje, não concordam???

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *