Viola Davis – 10 produções da atriz no red carpet
1 de outubro de 2018
BBC Radio lista as mulheres mais poderosas do mundo da música
1 de outubro de 2018

Quem foi que disse que não ia ter Choque de Cultura na Rede Globo?

Poderia ter sido só mais um domingo como qualquer outro… Globo Esporte de manhã… PopStar e filme pela tarde… E em seguida, jogo de futebol e Faustão… Mas não foi bem isso o que aconteceu, ou melhor, foi, mas teve mais… Assim, sem aviso prévio, sem propaganda, sem anúncio e muito menos expectativa, pah! Lá estavam os topiqueiros mais amados da internet brasileira na televisão. Sim, rolou Choque de Cultura na Rede Globo!

Para quem não conhece, Choque de Cultura é um programa que faz sucesso no Youtube. O canal é protagonizado pelos “maiores nomes do transporte alternativo do Brasil”, vividos pelos humoristas Caito Mainier, Daniel Furlan, Leandro Ramos e Raul Chequer. E sem nenhum tipo de chamada ou anúncio, o programa saiu da internet e foi parar nos domingos da Rede Globo.

Exatamente: todos os domingos vamos ter Choque de Cultura na televisão! A certeza é do programete ficar no ar pelo menos até o final do Campeonato Brasileiro. A cada domingo, os quatro vão comentar os filmes exibidos no Temperatura Máxima da forma especial que só eles têm.

Nem precisa dizer como o pessoal na internet ficou após essa surpresa, não é mesmo?

Para quem curtiu, o programa vai continuar no Youtube, com versões estendidas do que foi ao ar na Globo. E aí, que achou do Choque de Cultura?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *