Meio Ambiente – Saiba como diminuir o uso de plástico da família
15 de junho de 2018
6 petiscos SUPER saborosos para fazer na Copa!
15 de junho de 2018

Quer uma ideia para responder comentários homofóbicos? Com memes!

Seja nas conversas com os amigos… Ouvindo a conversa alheia na praça de alimentação dos shoppings – admita: você também faz isso! Ou acompanhando comentários e discussões em páginas no Facebook, no Instagram, e sites pela internet em geral… Mais cedo ou mais tarde, eles sempre aparecem. Pode até demorar – o que é raro – mas ele sempre dão um jeito de aparecer. Estamos falando dos comentários homofóbicos.

Infelizmente, mesmo em pleno século XXI, ano 2018, no mês de combate à LGBTI+fobia, ainda convivemos com o preconceito. E sabiam que o Brasil está entre os primeiros no ranking de países mais homofóbicos do mundo??? Que vergonha… Portanto, não é difícil encontrarmos uma triste enxurrada de comentários homofóbicos nas mais diversas situações. O que fazer então?

Claro que a primeira ideia que passa pela mente de quem entende que homofobia é errado é brigar e tentar mostrar por A+B que a pessoa homofóbica precisa pensar de forma diferente. Porém nem sempre a discussão é o melhor caminho.

Que tal mudar um pouco a estratégia e usar o bom humor? Ou antes, usar memes que dizem tudo e assim, dar aquele vrá nos comentários homofóbicos? A gente recomenda você salvar o link desse post e, sempre que precisar de um bom meme para dar aquela resposta, basta escolher um dos memes abaixo:

Meu povo, vamos melhorar a vida na internet, não é mesmo? Pensou em fazer algum desses comentários homofóbicos que não acrescentam em nada na vida de ninguém? Apenas… Parem. Viu algum comentário homofóbico por aí… Se a boa e velha revirada de olhos não resolver, a lista de memes para responder você já tem!

E que memes mais você gostaria de ter para responder? Memes para responder machistas? Para responder quem pensa diferente e quer que você pense igual? Conta aí nos comentários que a gente faz a lista!!!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *