REFIS – O novo programa de Recuperação Fiscal de Caucaia!
24 de setembro de 2015
Festival Além da Rua em Fortaleza!
24 de setembro de 2015

E começou a corrida pelos dois milhões de reais no reality show A Fazenda! E como todo bom reality show, o que o público mais quer ver são os babados e confusões que devem rolar entre os participantes. E olhem, mal o programa estreou e já chegou chegando, com direito a polêmica, participante impedido de entrar na competição e tudo!

Como a gente postou aqui, além de Mara Maravilha, Rayanne Moraes e Amaral, outros participantes estavam cotados para entrar no reality, mas ainda não confirmados. E dentre os nomes estava o do ex-polegar Rafael Ilha.

Rafael Ilha fora de A Fazenda3
Sim, esse mesmo Rafael Ilha, que nos anos 80 fez sucesso como cantor a boy band que cantava “Sou como sou”, lembram? Bem, ele também voltou aos holofotes após ter sido preso várias vezes por uso e tráfico de drogas, sem contar nas internações para reabilitação de dependentes químicos. Lembrou agora?

Pois bem, fora do vício já há um bom tempo, Rafael havia sido convidado a participar do reality. Então, como é esse negócio de Rafael Ilha fora de A Fazenda? Calma que a gente explica.

Como muitos devem imaginar o afastamento de Rafael tem a ver com seus problemas com a justiça sim. Essa questão de Rafael Ilha fora de A Fazenda está diretamente ligado ao fato dele ainda estar cumprindo pena, ainda que em regime aberto, por ter se envolvido em vários delitos desde 2008, dentre eles, tentativa de sequestro, formação de quadrilha e usurpação de função pública. Com isso, o juiz não libero a entrada do repórter do programa da Sônia Abraão no confinamento do reality show.

Rafael Ilha fora de A Fazenda

Mas gente, como uma pessoa só se envolve em tanta coisa negativa? Mas bem, a edição deste ano do A Fazenda estreou com uma audiência recorde. Entre as novidades do programa, a maior certamente é a troca do apresentador, com Roberto Justus assumindo o posto que era de Britto Jr., hoje trabalhando em outra emissora.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *