Show de Zé Ramalho em Fortaleza relembra 40 anos de sucessos
9 de novembro de 2018
Os 10 erros fashion de Kim Kardashian!
9 de novembro de 2018

Rebelde e outras novelas mexicanas podem parar na Netflix!

Foi há mais de dois anos que os fãs de Rebelde receberam, com pesar, a notícia de que a novela deixaria oficialmente o catálogo da Netflix. Roberta, Mia e toda a turma saíram da plataforma de streaming devido ao rompimento do contrato por parte da Televisa – gigante da produção de conteúdo para TV latinoamericana responsável por títulos como Chiquititas, as novelas da Thalía e muito mais.

A ideia da Televisa era concorrer com a Netflix. Para isso, ela iria pegar todas as obras licenciadas e criar uma plataforma de streaming próprio. Porém, a coisa não saiu tão bem quanto o esperado…

Intitulada Blim, a plataforma da Televisa foi um tremendo fracasso. Ela então resolveu olhar para trás e voltar a negociar com a Netflix. Isso mesmo, a Televisa anunciou que está retomando as negociações com a Netflix, o que quer dizer que os fãs de Rebelde podem sim, ter esperança!

Ainda não há nada confirmado sobre a volta da novela para o catálogo da Netflix, mas… Vamos combinar: se estão retomando as negociações, então a chance é grande! E como falamos, a Televisa detém os direitos de outros títulos, então, já pensou que incrível poder curtir na Netflix programas como Chaves, Chapolin, Maria do Bairro, A Usurpadora e todo o conteúdo mexicano que marcou a nossa infância e juventude?

via GIPHY

Especialistas afirmam ainda que essa retomada de negociações possa significar que a Televisa também entre em parceria com a Netflix para a produção de conteúdos originais. Será que viria alguma nova novela com a Thalía por aí, meu Brasil? Bom, os planos de negociação devem ser efetivados somente em 2019, mas ao menos uma boa notícia! Todos de olho nas redes sociais da Netflix!!!!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *