Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral ganha trailer, cartaz e mais!
7 de novembro de 2018
Os museus mais visitados do mundo
7 de novembro de 2018

Hello, Hypers! A gente adora compartilhar por aqui que unam sabor e praticidade, e que nosso leitores possam preparar com ingredientes simples, que todo mundo tem em casa, ou que podemos encontrar facilmente em qualquer supermercado. E a nossa receita do dia por aqui é para quem adora uma boa batata! Você sabia que dá pra preparar em casa uma deliciosa “Baked Potato”, ou batata recheada, em poucos minutos com a ajuda do microondas? Pra quem já ficou com água na boca, é só conferir a receita completa aqui embaixo. Vem ver e se deliciar com a gente! 

Ingredientes:

  • 2 batatas médias
  • 1/4 xícara de chá de queijo minas fresco
  • 1/4 xícara de chá de leite desnatado
  • 1 colher de chá de suco de limão
  • 2 colheres de chá de margarina light
  • 1 colher de chá de salsinha picada
  • Sal e pimenta-do-reino a gosto

 

Modo de preparo:

Lave as batatas. Faça vários furos nas batatas com um garfo. Num refratário, coloque as batatas e leve ao microondas por 8 minutos, em potência alta.  Retire o refratário do forno e corte as batatas ao meio, no sentido do comprimento, formando 4 porções. Com uma colher de chá, retire o miolo das batatas, deixando aproximadamente 1cm nas laterais. Em um processador, coloque o miolo das batatas, o queijo minas, o leite desnatado, o suco de limão, a margarina e a salsinha e bata até obter um purê. Tempere com sal e pimenta-do-reino. Recheie as batatas com o purê e leve para aquecer no microondas por 3 minutos. Tire o refratário do microondas e sirva a seguir.

Obs.: Se você preferir aumentar as porções, bastar dobrar a receita e todos os ingredientes!

 

Dica Hype: Que tal turbinar o recheio das suas batatas? Você pode adicionar alguma proteina como cubinhos de bacon ou carne moída, além de trocar o tipo de queijo. Para isso, basta refogar ou fritas a proteína da sua escolha deixando um pouquinho mal passada e adicionar a mistura na hora de rechear as batatas! Fica simplesmente delicioso! 🙂

Agora que você já tem as dicas espertas, é só colocar a mão na massa e depois colher os elogios, no melhor estilo “Master Chef”! hahaha! Fica a dica…:)

 

Fotos: Reprodução

1 Comentário

  1. Lia Lage disse:

    Boa tarde!
    Adoreiii as receitas, muito boas e simples! Parabéns pela página! 👍👏😍

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *