Lady Gaga arrasa novamente com ensaio fotográfico em seu Instagram
23 de agosto de 2018
Casal de idosos que perdeu tudo em incêndio ganha casamento surpresa!!!
23 de agosto de 2018

Sabe aqueles dias em que bate aquela vontade louca de comer um doce e você não tem um chocolatinho sequer em casa? Nossa Receita do dia é a pedida perfeita para esses momentos! Vem aprender o passo a passo super rápido e prático para fazer em casa um brownie de caneca de dar água na boca, usando o microondas e alguns ingredientes simples, que todo mundo sempre tem em casa. A receita fica pronta em poucos minutos e salva qualquer “formiguinha”em desespero! Vem ver…

Ingredientes

  • 2 colheres (sopa) de farinha de trigo
  • 2 colheres (sopa) açúcar
  • 2 colheres (sopa) chocolate em pó
  • 1 colher e ½ (sopa) de margarina / manteiga (derretida s/ sal)
  • 2 colheres (sopa) de leite
  • Amendoim ou Nozes a gosto

 

Modo de preparo

  1. Em um recipiente misture os ingredientes secos (farinha de trigo, açúcar, chocolate em pó.
  2. Junte a margarina derretida, leite e misture bem.
  3. Assim que estiver bem misturado adicione o amendoim ou nozes, coloque em um recipiente que possa ir ao micro-ondas e leve para “assar” em potencia alta por cerca de 1 minuto. Fique atenta a um detalhe importante, pois como cada microondas tem uma potência diferente, esse tempo pode sofrer variação para menos ou para mais, por isso tenha cuidado para não queimar. O ideal é colocar metade do tempo e ir aumentando conforme for vendo a necessidade, até que o brownie fique no ponto certo!

Dica Hype: Você pode servir o Brownie no próprio potinho ou caneca em que ele foi feito e, para turbinar a receita e deixá-la ainda mais deliciosa, combine com uma bola de sorvete, com sabor da sua preferência. Fica simplesmente delicioso!

Com uma receitinha milagrosa assim, você nunca mais vai ficar na vontade de doce, hein? Corra pra cozinha e bom apetite!

 

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *