O bizarro e tenebroso caso da boneca que envelhece feito gente!
19 de setembro de 2019
Tutorial – 6 passos para ter mais prazer com a masturbação
19 de setembro de 2019

Relembre alguns momentos embaraçosos do jornalismo brasileiro

Parabéns a todos os profissionais que trazem notícias para nós! Afinal, sem repórteres, não haveriam notícias, jornais ao vivo e bom, alguns miquinhos básicos… Afinal, diz a frase que “quem sabe faz ao vivo”, mas sempre acaba escapando uma e outra situação, e o resultado é sempre aquele mico básico. Então, como forma de homenagear esses profissionais tão querido, o Pátio Hype separou alguns momentos bem engraçados do jornalismo brasileiro! Confere só:

Repórter tomando choque

Ah, esse vídeo tornou-se um clássico… A gente ri, mas também morre de pena do Lasier Martins. Ao cobrir a Festa da Uva ele foi lá, inocentemente, encostar na uva… E toma um baita choque! A gente jura que não sabe se fica preocupado ou ri…

Briga entre âncoras ao vivo

Esse é daqui da terrinha e como o cearense é muito bem humorado, fica difícil saber se foi de verdade ou apenas brincadeira. O fato é que ver esses dois discutindo é absolutamente hilário!

Sanduiche-iche-iche

Ah, se “clássico é clássico e vice-versa”, esse aqui é o clássico dos clássicos! Sem comentários, apenas risos…

Repórter falando palavrão

Jornalistas aprendem na faculdade que devem ser imparciais em todas as situações. Mas essa repórter definitivamente não conseguiu manter a linha após um comentário de Donald Trump e soltou um palavrão em rede nacional!

Âncora caindo em pegadinha

Ah, ninguém está ileso de cair num trote, não é mesmo? E se o dr. Cuca Beludo lhe fizesse uma pergunta, o que você responderia? Pois é, a apresentadora caiu nessa. Aqui a coisa foi tão feia que a Globo entrou na Justiça para retirar todos os vídeos que comprovam o fato. Mas a internet lindamente arrumou um jeito de manter a prova no ar!

Repórter caindo – literalmente!

Repórter caindo e levando todo mundo junto! É gente… Acontece… Para baixo, todo santo ajuda…

Repórter caindo na risada des-con-tro-la-da-men-te!

Uma senhora de 80 anos em uma cadeira de rodas foi presa com drogas. para se livrar, ela disse que achava que as drogas eram Viagra. Achou a notícia engraçada? A Lilian Wite Fibe achou ainda mais!

Depois de tantos micos e vídeos engraçados a gente do Pátio Hype só continua desejando um feliz Dia do Repórter!!!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *