Férias em Fortaleza: Memorial do Paço
18 de janeiro de 2019
Prefeitura abre inscrições para Edital do Desfile da Avenida Domingos Olímpio 2019
21 de janeiro de 2019

E faz uma semana que a nave Big Brother Brasil decolou com todos os seus participantes! E como todos sabem, mesmo  quem sequer chega até a final do programa,  acaba desfrutando da fama por um bom tempo. Porém, nem mesmo o Anjo, muito menos a Prova do Líder conseguem tonar os brothers imunes a uma coisa: a morte. Não que algum participante tenha falecido durante o programa, mas alguns já nos deixaram. Então, aproveitamos esses primeiros dias de programa para relembrar os ex-BBBs que já morreram:

Buba – BBB4

Edilson Buba participou da edição que consagrou Cida como campeã. Ao sair da casa, ele chegou a posar nu para a revista G Magazine. Buba também criou uma fundação para auxiliar jovens dependentes químicos. Porém, infelizmente, o ex-brother faleceu em 2006, com 34 anos, após perder a luta para o câncer.

Caubói – BBB9

Uma das mortes mais tristes quando falamos de ex-BBBs. André de Almeida, o eterno Caubói, foi assassinado em 2009. Ele e sua família sofreram uma emboscada na chácara em que moravam, e o ex-brother acabou perdendo a vida aos 37 anos.  Além de sua mulher e seus quatro filhos, Max Porto, o vencedor da nona edição, também foi ao velório e prestou solidariedade à família.

Seu Nonô – BBB9

Na lista dos BBBs que já morreram, dois foram da nona edição. Além de Caubói, Norberto Carlos dos Santos, o Seu Nonô, também faleceu. Ele ficou conhecido como um dos participantes mais velhos a entrar na casa, quando participou, com 63, do programa. Seu Nonô faleceu em 2017, aos 72 anos, em decorrência de um câncer.

A lista é curtinha – ainda bem! -, mas ainda assim, triste de ler…

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *