Programa de Férias 2021 abre inscrições para curso
25 de janeiro de 2021
tretas do BBB 21
Tretas do BBB 21 começaram antes mesmo do programa ir ao ar!
25 de janeiro de 2021

Tudo nasceu como um meme para comemorar a chegada da vacina, mas acabou se tornando algo bem maior. Estamos falando do remix de Bum Bum Tan Tan, hit de MC Fioti, que viralizou mais uma vez nas últimas semanas. A gente contou aqui como a música virou meme quando O Instituto Butantan, responsável pela CoronaVac – a vacina chinesa – aqui no Brasil, pediu registro da mesma junto à Anvisa. Pois bem, na época, o meme acabou chegando no próprio MC Fioti, que prometeu uma nova versão da musica. E agora o hino oficial da vacina chegou para ficar – e com direito a música e videoclipe!

remix de Bum Bum Tan Tan

De acordo com a assessoria do cantor, a ideia por trás de fazer um remix que misture funk e ciência é realmente, estimular a população a se vacinar. Principalmente nas periferias. “Será de uma maneira diferente que o recado será dado, porque o funk é muito importante para nossa comunidade e muda muito a vida de jovens na periferia. Essa junção da ciência com o funk vai fazer a molecada se conscientizar e tomar a vacina. Isso vai ser muito importante e vai ter um impacto grande”.

Remix de Bum Bum Tan Tan também ganhou novo clipe

O remix de Bum Bum Tan Tan acabou virando uma parceria entre o MC e o próprio Instituto Butantã. Tanto que o clipe da música foi gravado nas instalações do instituto. E se no vídeo original Fioti pedia ao Gênio da Lâmpada um verdadeiro harém de mulheres lindas, dessa vez o pedido foi diferente. Isso porque ele pede a cura dessa doença que já matou mais de 200 mil brasileiros. O cantor ainda pede um pouco mais de amor, paz e serenidade para as pessoas. Confere só mais esse sucesso que também conta com a colaboração de Kondzilla:

Reação nas redes sociais

E claro que um hit desses não ia passar batido nas redes sociais. Isso porque durante o final de semana, tanto o nome de Fioti quanto do Instituto Butantã ficaram entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Então gente, depois desse hit todo mundo tomando vacina, hein?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *