Você ouve Yanny ou Laurel? Áudio é a nova polêmica viral da internet
16 de maio de 2018
Os souvenirs mais bizarros do casamento real
16 de maio de 2018

A modelo catarinense Renata Kuerten passou pelo SPFW e, antes de entrar na passarela da Salinas, compartilhou algumas dicas para garantir a foto perfeita! No perfil do Instagram da top ela também posta fotos maravilhosas e sabe como se valorizar em um ótimo clique, vale á pena compartilhar! Curiosa para saber quais as dicas de Renata Kuerten para ganhar muitos likes na próxima foto que vai cair nas redes?! Vem conferir com a gente o que foi que a modelo compartilhou!

1 – O ângulo!

A primeira dica que a modelo compartilhou foi sobre se conhecer. Identificar o seu melhor ângulo é um dos passos mais importantes para garantir a foto perfeita!

2 – Espontaneidade

“Para mim, o mais importante é ser espontânea. Acho que, hoje, as pessoas estão muito forçadas e agir naturalmente ajuda muito na hora dos cliques”, conta Renata Kuerten.

3 – Conheça seu corpo!

“Meu melhor lado é o esquerdo e sempre busco valorizá-lo”, revela Renata. Conheça melhor o seu corpo, saiba como ele se comporta, como a roupa que está vestindo pode ou não valorizar, e então a pose certa será algo mais fácil de se descobrir!

4 – Luz

Luz é tudo! Não tem um fotógrafo que não concorde com a afirmação. Ter uma boa luz faz tudo ficar mais fácil e, se ela for natural, é sucesso na certa! Aproveite os horários do dia em que ela não está tão forte, o finalzinho da tarde, por exemplo, é um momento perfeito para arrasar na foto!

5 – O lugar!

A escolha da locação é um dos pontos mais importantes na produção da foto. “Procure um lugar que você se sinta mais confortável e, se souber que serão poucos cliques, saiba qual é a posição ideal do seu corpo e treine a pose antes”, completa Renata Kuerten.

Agora que já conhece as dicas da top, é só se preparar pra chuva de likes! Tem mais alguma dica? Conta pra gente nos comentários!!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *