Fortaleza recebe Seminário de Avaliação da Seca de 2010-2016 no Semiárido Brasileiro
29 de novembro de 2016
Sobral prepara campanha em alusão ao Dia Internacional da Luta Contra a AIDS
29 de novembro de 2016

Quem está procurando oportunidades na área da Saúde deve ficar atento, pois estão sendo ofertadas vagas de especialização para profissionais de 13 áreas da saúde no estado do Ceará. No total, são 327 vagas de Residência Multiprofissional para o período letivo 2017/2019.

A residência oferece vagas exclusivamente para profissionais graduados em Biomedicina, Biologia, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia sete de dezembro. Confira abaixo maiores informações sobre o processo seletivo:

As inscrições para a Residência Multiprofissional acontecem exclusivamente pela Internet e devem ser feitas no site da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), na seção de Seleções Públicas da ESP/CE, disponíveis no endereço eletrônico www.esp.ce.gov.br.

residencia-multiprofissional-2

O processo seletivo será realizado em duas etapas, a primeira constando de prova objetiva com 50 questões, a ser aplicada no dia oito de janeiro de 2017. A segunda etapa será a prova de títulos, com resultado a ser divulgado em sete de fevereiro de 2017.

O período de matrícula dos selecionados será de 15 a 20 de fevereiro do próximo ano. O valor da Bolsa de Educação pelo Trabalho para os profissionais de saúde residentes é de R$3.330,43 para carga horária de 60 horas semanais, em regime especial de treinamento em serviço e dedicação exclusiva.

Implantada em 2013, a Residência Multiprofissional é conduzida pela Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), em parceria com o Ministério da Saúde, o Ministério da Educação, Coordenadoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde da Secretaria da Saúde do Estado, Conselho Estadual de Saúde do Ceará (CESAU), Conselho dos Secretários Municipais de Saúde do Ceará (COSEMS), Prefeituras Municipais e hospitais da rede pública estadual.

Se você é um profissional da área da saúde que deseja se capacitar e ter um diferencial no currículo, não perca essa excelente oportunidade.

Fotos: Reprodução. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *