A inovadora arte de “amolecer pedras”
14 de fevereiro de 2018
Agora é a vez do Festival Jazz & Blues descer a serra e chegar a Fortaleza
15 de fevereiro de 2018

Por que, por que, por queeeeeeeee??????? Por quê o Carnaval tinha que chegar ao fim??? Mas bom, Quinta-feira chegou, afinal, nada dura para a sempre, não é mesmo? E aí, a festa foi boa? Curtiu bastante com a galera? Assistiu bem muita Netflix? E acompanhou tudo o que rolou de mais engraçado, interessante, empolgante e, claro, os memes desses quatro dias de farra? O quê? Estava bêbado/louco/ocupado/com sono demais para isso?

Pois seus problemas acabaram!!! rsrsrsrs A gente preparou um mega resumão do Carnaval contando tudo o que houve de mais legal nos últimos dias! Isso para você dar uma de quem ficou por dentro de todos os fatos na hora de voltar à rotina do trabalho!

O Carnaval-protesto da Tuiuti

Se tem uma coisa que todo mundo – sóbrio ou não – comentou foi o vampirão no desfile da Unidos da Tuiuti. A escola carioca não foi a única a levar o protesto para a avenida. Aliás, a título de “Carnaval-protesto”, os desfiles deste ano foram emblemáticos! Mas nada mais irreverente, criativo e contundente do que os Manifestoches na avenida!

 

As filhas de Ivete Sangalo

Ai gente, tinha período mais significativo para as gêmeas da Ivete Sangalo nascerem do que em plena folia do Carnaval? E foi isso mesmo: no domingo (11), a nossa musa carnavalesca apresentou ao mundo suas duas filhotinhas recém-nascidas.

 

As fantasias da Pabllo Vittar

Gente, em termos de fantasia de Carnaval, não teve para ninguém: Pabllo Vittar reinou absoluta! O que era ficar acompanhando as redes sociais dela para saber qual seria a próxima fantasia, hein? Teve Pokémon, RBD, Pabllo Avatar… Apenas incrível! Isso sem falar na que ele usou na Sapucaí, no desfile da Beija-Flor de Nilópolis.

 

A fantasia de Anitta

Não, não estamos nas roupas que a cantora usou para pular o Carnaval… Estamos falando na enormidade de gente que se vestiu de Anitta para cair na folia! E gente… Quem resolveu aderir ao “look” Vai Malandra, com biquíni de fita adesiva acabou ganhando marquinhas… rsrsrsrs

 

O incêndio nos Correios de Fortaleza

Nem tudo é só alegria e diversão nesses dias… Infelizmente, um grande incêndio destruiu cerca de 90% do galpão de encomendas do Centro de Distribuição dos Correios de Fortaleza. Ou seja, se você estava esperando aquela sua encomenda sair para rota de entrega… Prepare-se para a dor de cabeça…

 

O robô Black Mirror

Gente, um robô foi capaz de abrir a porta e “ajudar” na fuga de outro robô que nem ele… Se isso não é o episódio Metalhead na vida real, a gente não sabe mais o que seja!

A patrulha dos peitos da Marquezine

Pois é, lá estava Bruna Marquezine alegre e satisfeita pulando seu Carnaval, com uma fantasia para lá de ousada quando eles apareceram. Estamos falando da patrulha das redes sociais que só sabem ir em busca dos “defeitos” alheios para encontrarem meios de criticar os outros! Não é que ficaram dizendo que os seios da Bruna são pequenos, caídos, que a fantasia não a favoreceu e afins? Gente, são seios de uma pessoa normal, não plastificada, certo? É muita falta do que fazer, sim ou claro?

Mas que Carnaval foi esse? E olhe que aqui é só um pouco porque o que teve de história nesses quatro dias não cabe em apenas um post! hehehehe

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *