Tudo sobre Maurício Destri, o novo mocinho do momento
11 de maio de 2015
Cobertura Especial DFB 2015 – Desfile Bikiny Society
11 de maio de 2015

Revelado o segredo dos lábios de Kylie Jenner

Um dos assuntos muito comentados nos últimos dias foram os lábios da mais nova da família Kardashian. Primeiro foi pelo fato da moça aparecer exibindo lábios bem mais carnudos que os de costume do dia para noite. E segundo, por causa do #KylieJennerChallenge, que fez muita gente se machucar.

Como Kylie apareceu de repente com os lábios mais volumosos, muitos especularam que ela tinha feito preenchimento, mas ela negou. Segundo ela, o efeito de lábios mais grossos era obtido apenas com truques muito bem feitos de maquiagem. Aham, maquiagem não é? A gente acredita…

Então, veio o Desafio da Kylie Jenner (o #KylieJennerChallenge), fruto da especulação de vários blogs norte-americanos. O tal desafio que fez com que as pessoas machucassem seriamente a boca ao tentar usar o vácuo para tornar os lábios grossos – supostamente a técnica que estaria sendo usada por Kylie. O resultado? Fotos de lábios roxos, feridos e até uma série de desenhos das princesas da Disney após realizarem o tal procedimento, como nós postamos aqui.

Resultados desastrosos do #KylieJennerChallenge

Resultados desastrosos do #KylieJennerChallenge

Mas no último episódio do reality Keepinf Up With The Kardashians, que retrata o cotidiano da família, o segredo enfim foi revelado. Kylie admitiu que usa preenchimentos temporários nos lábios. “É uma insegurança minha e era o que eu queria fazer. Ser o centro das atenções não é fácil e todo mundo sempre fica rechaçando”, disse a moça. Na verdade, trata-se de injeções de um produto leve, que dá volume temporário aos lábios e vai sendo absorvido aos poucos pelo organismo, não se trata de nenhuma cirurgia plástica com resultados definitivos.

Com lábios mais finos ou grossos, Kylie Jenner é uma das mais bonitas do clã Kardashian para muitos fãs da família, e se ela tivesse admitido desde o começo, teria evitado que muitas adolescentes tivessem ficado com os lábios bem machucados… Não acham?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *