Naomi Campbell estrela campanha de lingerie
17 de dezembro de 2014
As 10 celebridades jovens mais bem pagas do mundo
17 de dezembro de 2014

Rihanna é super fashionista, mas agora a cantora pop vai mudar seu status na relação que tem com a moda. De apaixonada a criadora. A Cantora acaba de ser nomeada diretora criativa da linha feminina e embaixadora global da Puma.

Em suas novas profissões, Riri vai estar envolvida com a criação de novos produtos e com a revitalização de clássicos da marca. Na segunda feira, a cantora foi até o escritório principal da empresa na Alemanha e já teve seu primeiro dia de trabalho. Rihanna se reuniu com a equipe de design e escolheu cores e estilos, além de discutir as direções da nova coleção da marca. Não se sabe ao certo a duração da parceria, mas de acordo com o site WWD, a colaboração Rihanna e Puma vai se entender por vários anos!

Como também será embaixadora da marca, Rihanna vai posar para a campanha de outono 2015 da marca, provavelmente já utilizando peças de sua autoria. Para quem não lembra, a carreira de Rihanna  na moda já é bem significativa, já que a musa já posou para marcas como Gucci, Emporio Armani e Balmain.

Não temos duvidas que Rihanna será super bem sucedida em sua nova profissão. Afinal, essa não é a primeira vez que a cantora trabalha com uma marca grande, Rihanna já se juntou com a River Island e com Mac em coleções autorais.

Que tal lembrar do histórico fashionista de RiRi? Confira na nossa galeria!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *