O teaser misterioso da 3ª temporada de Stranger Things deixou a galera nervosa
20 de março de 2019
Mais uma edição do projeto “Quadrinhos em Debate” nesta quarta
20 de março de 2019

Roberta Miranda e Alok protagonizam “treta” pelas redes sociais

Para quem não sabe, a cantora Roberta Miranda é assídua participante do maravilhoso universo particular chamado Redes Sociais. E foi através delas que ela acabou protagonizando uma treta e tanto com o DJ Alok esses dias. Roberta Miranda e Alok vêm trocando farpas vias redes sociais desde o último domingo, após ele participar de um quadro no Domingão do Faustão.

Após a participação do DJ, a cantora postou um vídeo da apresentação de Alok no Faustão. E na legenda, perguntou qual era o trabalho de um DJ. E pronto, começou a confusão…

 
O dj goiano não deixou a pergunta sem resposta, e tratou de dizer em que consistia o trabalho de um DJ.

E nesse meio tempo é claro que os seguidores também se envolveram na confusão, tonando a treta entre Roberta Miranda e Alok ainda mais divertida:

Mas em meio a toda essa confusão, a própria Roberta Miranda resolveu se pronunciar. Em seu Instagram, ela postou um Stories comentando o assunto. “Como tem gente chata nessa rede social. Ainda bem que 90% são pessoas educadas. Eu perguntei, é um direito meu, qual o problema? Perguntei qual o trabalho de um DJ. Poderia ter dado um Google? Poderia. Mas nem sempre é aquilo que eu quero saber. Qual o problema? Onde tá a ofensa nisso? Em lugar nenhum”, afirmou. E prosseguiu: “Quem respondeu que o trabalho do DJ é só apertar um botão foi um de vocês, não fui eu. Que chatice, hein? Que horror. Vou continuar perguntando quantas vezes eu quiser”.

E em alguns tuítes – que estão rendendo até hoje – ela fala sobre a tal “treta”… E faz questão de desfazê-la…

Ai gente, seguir a Roberta Miranda é muito maravilhoso! hehehehehe…. Treta feita e treta prontamente desfeita. Simples!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *