Novos líderes e vice-líderes dos partidos da Assembleia Legislativa são anunciados no Plenário
18 de abril de 2018
Museu de Arte Contemporânea apresenta Simultâneos
19 de abril de 2018

Roberto Cláudio e Camilo Santana assinam ordem de serviço para construção de nova Areninha no Mondubim

Fortaleza vai ganhar mais uma areninha! E desta vez o beneficiado será o bairro do Mondubim. O prefeito Roberto Cláudio e o governador Camilo Santana assinam, nesta quarta-feira (18), às 17h, a Ordem de Serviço para início das obras de construção da Areninha do Campo do Santo Antônio, localizada no conhecido bairro que fica na Regional V. As obras na região fazem parte do conjunto de ações integradas entre o Governo do Ceará e a Prefeitura de Fortaleza, por meio do Projeto “Juntos por Fortaleza”, que prevê, neste ano, a construção de 16 novas Areninhas na Capital.

Ainda neste primeiro semestre, a Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seinf) inicia as obras de construção, transformando o campinho de areia da comunidade em uma Areninha totalmente equipada com arquibancadas, alambrados, redes de proteção, refletores, depósito, vestiários e gramado sintético. Orçada em cerca de R$ 2 milhões, a obra, que terá duração de seis meses, prevê ainda a requalificação de todo o entorno do equipamento esportivo com calçadas, mobiliários urbanos e nova iluminação.

Sobre o Projeto Areninhas

O Projeto Areninhas, instituído pela Prefeitura de Fortaleza em junho de 2014, já construiu um total de 22 Areninhas em diversos bairros da Capital. São elas: Campo do América (Meireles), Thauzer Parente (Quintino Cunha), Genibaú (Campo do Sevilha), Campo do Pici (CSU César Cals), Pirambu, Vila União, Aracapé, Conjunto Ceará (Polo de Lazer), Sítio São João, Barra do Ceará (Campo do Grêmio), Rodolfo Teófilo (Campo do Novo Ideal), Campo do Barroso, Sargento Hermínio, Beira-Rio, José Walter, Parque Dois Irmãos, Conjunto Esperança, Praia do Futuro I (Serviluz), Praia do Futuro II (Caça e Pesca), São Bernardo (Messejana), Planalto Ayrton Senna e Grande Bom Jardim.

O evento contará ainda com um torneio de futebol, com a disputa de oito times da comunidade local. Que venham cada vez mais Areninhas e que as crianças da nossa cidade possam ter cada vez mais oportunidades na educação e no esporte!

 

 

Serviço:
Assinatura da ordem de serviço da Areninha do Mondubim
Data: Quarta-feira (18/04)
Horário: 17h
Local: Campo do Santo Antônio (Rua Waldir Diogo, esquina com Travessa Silvino – próximo à conhecida curva da Perimetral)

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *