Loja de produtos gratuitos inaugura em São Paulo
2 de agosto de 2019
Playlist da semana: Ariana Grande, Tove Lo, Pitty e mais!
5 de agosto de 2019

Rolê Fashion – Victoria’s Secret, Valentina Sampaio, Meghan Markle e Iris Apfel

Está pronta para o Rolê Fashion dessa semana? Ele tá pegando fogo, e para provar, já temos logo de cara o cancelamento da edição 2019 do Victoria’s Secret Fashion Show, e o anúncio da primeira modelo trans que entra para o catálogo da marca, a cearense Valentina Sampaio! Além disso ainda trouxemos um pouco sobre o lançamento da coleção-cápsula de Meghan Markle, e Iris Apfel que resolveu doar parte de seu closet para um museu. Vem conferir tudo com o Hype!

1 – Victoria’s Secret Fashion Show 2019 cancelado

Pela primeira vez desde sua criação, em 1995, a Victoria’s Secret não realizará o famoso Fashion Show. Anualmente, a marca americana reunia performances musicais e um forte elenco de modelos para apresentar a nova coleção. Gisele Bündchen, Alessandra Ambrosio e Adriana Lima estão entre as brasileiras que foram destaque na passarela. Ser uma angel era símbolo de sucesso.
Ainda em maio, o presidente executivo da L Brands, holding que detém a etiqueta, anunciou que a atração não iria ao ar na televisão. Agora, uma das participantes do show, a modelo Shanina Shaik, confirmou ao jornal inglês The Daily Telegraph que o icônico desfile anual da label foi cancelado.

2 – Valentina Sampaio no catálogo da Victoria’s Secret

A cearense Valentina Sampaio está no catálogo da linha Pink da marca de lingerie. Em meio a rumores de que o icônico desfile da grife Victoria’s Secret deste ano foi cancelado, a brasileira Valentina Sampaio anunciou que estará no próximo catálogo da linha Pink da Victoria’s Secret. A cearense é a primeira modelo trans a ser escalada para trabalhos com a marca norte-americana. “Um sonho realizado e que representa muito”, disse Valentina. O catálogo estará disponível em breve no site e redes sociais.

4 – A coleção-cápsula da Meghan Markle

A duquesa de Sussex se uniu à designer Misha Nonoo para criar uma coleção-cápsula em prol da ONG Smart Works, que dá auxílio a mulheres desempregadas em situação de vulnerabilidade. Meghan Markle está levando sua missão filantrópica para a indústria da moda. Editora convidada de edição de setembro da Vogue britânica, a duquesa de Sussex revelou que se uniu à designer americana Misha Nonoo para lançar uma coleção-cápsula em prol da ONG Smart Works. Ela também está trabalhando com a varejista Marks & Spencer, a loja de departamento John Lewis & Partners e a marca Jigsaw para ajudar na linha.

4 – Iris Apfel doa parte do closet

Se às vezes você olha seu closet e pensa “acho que tenho coisas demais”, imagine só chegar aos 98 anos com uma paixão intensa por moda. É esse o caso de Iris Apfel, a nonagenária mais famosa do circuito fashion internacional. A designer de interiores americana, que já foi tema de um documentário e até de peça de teatro, decidiu doar boa parte do seu acervo (porque não poderíamos chamá-lo de mero guarda-roupa) para o Peabody Essex Museum, em Salem, Massachusetts.

E aí, o que achou do Rolê Fashion dessa semana?

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *