Cineclube Telas Abertas – “A Queda do Céu”
4 de outubro de 2018
Netflix fará série de As Crônicas de Nárnia!
4 de outubro de 2018

Rolou primeiro beijo gay entre meninos em Malhação!!!

O mundo está muito mudado… Sim, que bom! Na temporada Viva a Diferença de Malhação todo mundo shippou o casal Limantha, vivido por Manoela Aliperti (Lica) e Giovanna Griggio (Samantha) e ficou só amorzinho quando as suas tiveram seu final feliz. Pois bem, nessa nova temporada, Vidas Brasileiras, também tem um casal homoafetivo espalhando amor em todas as suas formas! E teve beijo gay entre meninos na novelinha sim!!!

Quem acompanha essa nova temporada sabe que, a cada duas semanas, a história tem um foco maior em um dos personagens. E a vez é de Michel, que juntamente de Santiago estão espalhando muito amor! A história evoluiu para mostrar que Michel (Pedro Vinícius) é gay afeminado assumido e de bem com isso, contando inclusive com o apoio de sua mãe, vivida pela maravilhosa Gorete Milagres. Por outro lado, Santiago (Giovanni Dopico) ainda está tentando entender como se sente e como lidar com isso em uma sociedade homofóbica como a nossa.

Pois bem, após indiretas e “não se se é ele ou se estão me zoando”, os dois protagonizaram o primeiro beijo gay entre meninos da novelinha! A cena foi ao ar nesta quarta-feira e a timeline ficou assim “owwwnnnnn”….

Pedro escreveu em sua conta no Instagram o quanto estava agradecido pelo papel e pela oportunidade:

Já Giovanni falou do desafio que está sendo interpretar Santiago:

No Twitter nem precisa dizer o tamanho da repercussão desse beijo, né?


Claro que, infelizmente, houve alguns comentários negativos, mas… Vai chegar o dia em que beijo gay vai ser chamado apenas de beijo!

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *