Receita do dia – Torta de maçã fácil!
24 de maio de 2019
Camisa Masculina Estampada – 4 dicas de como usar!
24 de maio de 2019

Ronaldinho e Kevinho se unem a Khaled, Snoop Dogg e outros em projeto social

Um título desses começando justamente pelo nome de Ronaldinho parece mais um dos seus famosos rolês aleatórios, mas não é nada disso.  Acontece que os brasileiros Ronaldinho e Kevinho se uniram com um time internacional da pesada como DJ Khaled e Snoop Dogg para lançar uma música que visa ajudar no combate à fome em países da África.

Se trata do projeto One Love, que será lançado este final de semana. Lembram de We Are the World, que fez sucesso nos anos 80 e também reunia um time de peso nos vocais em prol de um bem maior? Então, aqui a ideia é mais ou menos parecida. O projeto todo foi criado pela Agência Alcance, com apoio da IIMSAM- United Nation e, claro, da ONU. A ideia do vídeo foi unir forças de nomes importantes da música para dar visibilidade ao drama da desnutrição no mundo.

E nessa Missão, Além de Ronaldinho, Kevinho, Khaled e Snoop Dogg, ainda participam Rick Ross e o cantor K2. Vale destacar que a produção musical é do próprio Khaled. Em entrevista ao AdNews, o CEO da Agência Alcance, Juan Pedro, declarou que a ideia surgiu depois que K2 foi escolhido como o Embaixador da Boa Vontade da IIMSAM. Trata-se deuma entidade intergovernamental que realiza um trabalho social de oferecer nutrição às crianças da África com apoio da ONU. Essa entidade social é responsável pela produção de Spirulina , uma substância fabricada a partir de algas marinhas. Tudo é feito com o objetivo de alimentar as crianças que sofrem de desnutrição na África.

“Para se integrar ao projeto, K2 fez uma viagem aos campos de refugiados da África. Ficou muito sensibilizado com a situação de risco das pessoas, especialmente crianças. Então começamos a pensar em uma forma de arrecadar fundos e surgiu a ideia da música”, revela o empresário.

Após uma visita de K2 ao continente e uma interligação entre os participantes, o projeto começou a tomar forma. O resultado foi um vídeo alegre, contagiante, que busca animar e, claro, sensibilizar as pessoas para o que acontece na África.

Bem que todo rolê aleatório poderia ser assim, hein?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *