Sex tape de Kylie Jenner vaza
20 de maio de 2016
Agenda cultural do fim de semana
20 de maio de 2016

Tripla dose em emoção com muita aventura, praia e ecoturismo. Assim é a Rota das Emoções, roteiro que liga três estados do Nordeste brasileiro: Ceará, Piauí e Maranhão. A rota que envolve paraísos naturais como o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses (MA), a Área de Proteção Ambiental do Delta do Parnaíba (PI) e o Parque Nacional de Jericoacoara (CE) é destaque na primeira edição do Destination Brazil Travel Mart. Evento que acontece em Porto de Galinhas (PE), reunindo 200 compradores do trade turístico de mais de 20 países e 120 fornecedores da região Nordeste.

O Destination Brazil tem como foco fomentar negócios e divulgar os atrativos dos estados nordestinos, especialmente para o mercado internacional, além de promover a capacitação institucional sobre a região. A estimativa este ano é de receber mais de 500 visitantes nacionais e do exterior, gerando um retorno financeiro de cerca de R$200 milhões.

Nos estandes, são apresentadas as maravilhas de cada estado. Há ainda um ambiente exclusivo, onde ocorrem as rodadas de negócios. Também são realizadas aulas interativas sobre os destinos, apresentando roteiros focados em cultura, ecoturismo, gastronomia, mercado de luxo, negócios, turismo religioso, roteiros de sol, mar e para o público LGBT.

Rota das Emoções 2

Rota das Emoções é resultado do Projeto da Rede de Cooperação Técnica para a Roteirização, implementado pelo Sebrae e Ministério do Turismo. Desde 2005, lideranças locais, empreendedores e entidades trabalham unidos para o desenvolvimento integrado dessas regiões, valorizando suas culturas.

Três estados e três paraísos naturais com paisagens lindas – e absolutamente rústicas, já que muito ainda não foi desbravado. Assim é a Rota das Emoções. Idealizado pelo Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau e pela Associação de Hotéis de Porto de Galinhas, o evento, que incentiva o desenvolvimento das comunidades e sustento nos mais diversos ramos do turismo, conta com o apoio do Sebrae Nacional, Governo de Pernambuco, Prefeituras do Ipojuca e do Recife, Ministério do Turismo e TAP.

Fotos: Reprodução. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *