Comissão da Infância e Adolescência realiza visitas a entidades de acolhimento
16 de abril de 2019
Receita do dia – Mil folhas de batata com bacalhau
16 de abril de 2019

A Rota das Falésias, roteiro turístico reunindo os equipamentos e atrativos do litoral leste cearense, recebeu na última semana a Expedição #AquiTemSebrae. O projeto do Sebrae Nacional está percorrendo cidades de todo o país, mostrando como o empreendedorismo está mudando a vida das pessoas. Em 2019, esta foi a terceira parada da Expedição, que já passou anteriormente por cidades dos estados do Distrito Federal e do Acre, contando histórias de sucesso de empreendedores.

No Ceará, a equipe da Expedição conheceu o roteiro estruturado pelo Sebrae e empreendedores locais, que está contribuindo para fortalecer o turismo e fomentando o empreendedorismo no litoral leste. A equipe esteve conversando com empreendedores nas praias de Morro Branco, em Beberibe; Canoa Quebrada, em Aracati; Redonda, em Icapuí e Águas Belas e Caponga, em Cascavel.

Além das entrevistas e das imagens captadas nestes destinos, também foi realizada uma live pelo Facebook e Instagram com o empreendedor Mamede Rebouças, proprietário do Hotel Jangadas da Caponga e da barraca de praia Delícias das Jangadas. Na oportunidade, ele contou um pouco de sua história como empreendedor e destacou a importância do Sebrae em sua vida, em especial do Programa Selo em Qualidade em Serviços, que há 20 anos vem ajudando empreendedores do segmento de turismo de todo o Ceará a qualificarem os produtos e serviços de seus empreendimentos.

Todo o conteúdo da Expedição #AquiTemSebrae produzido no estado estará disponível em breve nos canais do Sebrae no Facebook, Instagram e na Agência Sebrae de Notícias. O vídeo da live com o empreendedor Mamede Rebouças já está disponível na página do Sebrae Nacional no Facebook (https://www.facebook.com/sebrae)

 

Mais informações:

Evento Expedição #AquiTemSebrae:

bit.ly/EventoExpediçãoAquiTemSebrae

Página Expedição #AquiTemSebrae – portal Sebrae:

bit.ly/aquitemsebrae

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *