Memes da semana (de 1 a 7 de abril)
4 de abril de 2018
5 lojas de Fortaleza para aluguel de roupas!
4 de abril de 2018

Roupas de Comida – De coxinha a alho: vestidos bizarros feitos de comida!

Já pensou em usar um vestido feito de comida? Pois Lady Gaga e até Mariana Ximenes já!! Hoje trouxemos para você algumas criações bizarras do mundo da moda. Roupas de comida, ou feitas do restos dela! Isso mesmo. Curiosa? Vem conferir essas bizarrices juntinha da gente!!

1 – Vestido de Coxinha

Se já temos até coxinha com a cara do Neymar, por que é que não poderíamos ter um vestido feito totalmente do salgado, não é mesmo?! Essa é uma das roupas de comida que entram nessa lista, e o look todo montado de coxinha foi assinado por um chefe de cozinha.

2 – Vestido de saquinhos de chá

Como boa britânica, Grace Robinson toma seu precioso chá todo santo dia. Refletindo sobre o descarte dos saquinhos de chá pensou em uma forma de aproveitá-los em algum projeto. Foi daí que surgiu a ideia do vestido de saquinhos de chá. A peça demorou quatro meses para ficar pronta. Satisfeita com o resultado, Grace estuda agora ampliar a ideia para outras peças como chapéus, luvas e sapatos.

3 – Vestido com casca de alho

Este talvez seja o exemplar mais usável dessa lista. Mariana Ximenes resolveu entrar na moda das roupas de comida com um modelo até simples, com transparência, e aplicação de cascas de alho. Isso mesmo, alho! As cascas foram aplicadas na parte inferior, na saia, do vestido. Pode até ser bonito, mas o aroma que exala não deve ser dos melhores. Hehehe.

4 – Vestido de carne de Lady Gaga

Esse na verdade é um look todo feito de carne na verdade. Com direito a sapatos, clutch cravejada com pedrarias, e um bife na cabeça como fascinator. Essa foi a escolha da Mother Monster Lady Gaga para comparecer ao VMA 2010. E após oito anos da edição da premiação que Gaga chocou o mundo com seu look, o modelo ainda existe e foi emprestado pela diva pop para o Rock and Roll Hall of Fame, em Ohio, nos Estados Unidos, onde está exposto. Isso, claro, depois de passar por um longo processo químico para conservação.

E, com se inspirando nessa fase bizarríssima de Lady Gaga, uma estilista sul-coreana decidiu fazer toda uma coleção de roupas de comida! Sung Yeonju nasceu em 1986, em Seul, na Coreia do Sul, e se formou na Universidade de Hong Kong, em 2010. Seu projeto Wearable Foods (comidas vestíveis) apresenta vestidos feitos com legumes e vegetais, como: folhas de repolho, alho poró, berinjela, e até raiz de lótus, ingrediente típico da culinária oriental. Confira na galeria abaixo alguns dos modelos mais que interessantes:

E aí, usaria algum modelito? Conta pra gente nos comentários!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *