Conheça esse Insta com imagens bizarras para encher sua timeline de absurdos
8 de fevereiro de 2019
6 bolsas que farão sucesso no Verão 2019!
8 de fevereiro de 2019

Sabia que alguns esses desenhos famosos tinham pouquíssimos episódios?

Criança é uma coisa que se distrai fácil mesmo… Não acredita? Você acha que era a criança mais esperta de todos os tempos? Pois a gente duvida que você soubesse, já pequenino, que os desenhos a seguir tinham pouquíssimos episódios… Alguns tinham apenas 13 episódios e nada mais… Outros até menos! Isso mesmo, desenhos famosos com pouquíssimos episódios e que a gente nem desconfiava que eram tão poucos assim… Olha só quais foram:

Caverna do Dragão


A série parecia imensa e muita gente jurava que tinha uma eternidade de episódios, mas não se engane! Apenas 27 foram produzidos entre 1983 e 1985. E, curiosamente, o final nunca chegou a ser feito…

Cavalo de Fogo


As aventuras da Princesa Sara marcaram a infância de muita gente, mas, na verdade, foram apenas 13 aventuras. isso porque esse foi um dos desenhos famosos dos anos 80 que tiveram apenas 13 episódios feitos.

Mortal Kombat


Outro sucesso das manhãs de sábado que teve somente uma temporada produzida. E adivinhem com quantos episódios? 13!

Nossa Turma


The get along gang, get along gang… A musica era fofa, os personagens eram fofos, mas o desenho teve apenas 14 episódios de fofura…

Punky


A versão live action foi duradoura e teve três temporadas.Porém a versão animada não chegou nem perto da longevidade da com atores e amargou a produção de apenas 26 episódios…

Sério que Cavalo de Fogo só teve 13 episódios? E que Caverna do Dragão tinha 26?? E você achando que a emissora é que reprisava demais os desenhos, hein???

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *