JCPM realiza a Semana dos empresariais no shopping RioMar
19 de maio de 2017
Finger Foods – Receitas práticas para uma festa de delícias!
19 de maio de 2017

Sabia que “I Kissed a Girl”, de Katy Perry, é sobre a Miley Cyrus???

O ano era 2008 e o mundo todo foi tomado pelo som de uma nova cantora com jeitinho meigo, fofo, ares de pin up e uma música para lá de polêmica que dizia que ela tinha beijado uma garota, gostado e esperava que seu namorado não achasse ruim. Sim, estamos falando de Katy Perry e seu primeiro sucesso mundial, I Kissed a Girl, que chegou ao topo das paradas de sucesso no ano de seu lançamento.

Lá se vão quase dez anos (o quêêêêê????) e a gente meio que sempre se perguntou “afinal, quem será a garota de que Katy está falando em I Kissed a Girl?”. Sim, nós temos bastante tempo livre para pensar, não julguem. E acabou que a cantora Miley Cyrus, em uma entrevista à rádio durante a divulgação de seu novo single, Malibu, acabou nos dando essa resposta.


Descobrimos que Katy Perry e Miley Cyrus são muito, muito amigas, o que a gente realmente nem desconfiava. Mas são sim. E Miley contou como tudo começou. Na época, Miley ainda estava na Disney como a nossa querida e eterna Hannah Montanna. E Katy perguntou se a atriz queria ir com ela para o VMA – o Video Music Awards, premiação dada pela MTV Norte-americana – naquele ano. E acabou que as duas foram juntas – acompanhadas da mãe de Miley, afinal, ela era uma pré-adolescente, quase uma criança na época! – e ficaram muito amigas desde então.

E agora vem a parte divertida. Na entrevista, Miley declarou “Quando ela lançou I Kissed a Girl, eu estava fazendo o filme de Hannah Montana, e eu a ouvi no rádio”, explicou Cyrus. “Eu perguntei, ‘Sobre quem você escreveu sobre isso?’ Ela disse sobre mim! E eu estava em um veículo de quatro rodas – na verdade, meu pai tinha este veículo de quatro rodas. Para você ver o quão interioranos nós somos – nós tínhamos um rádio colado ao carro, e eu ouvi isto e eu gritei e comecei a enlouquecer!!!”

Miley entretanto não deu detalhes sobre a história ter algo de real ou não. Mas ah, é divertido saber os bastidores das coisas, ainda mais de uma música que só por causa disso vai grudar na nossa cabeça pelo resto do dia!!!

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *