Vídeos mais acessados da semana
1 de março de 2012
O poder das máscaras faciais!
1 de março de 2012

Saia do convencional e faça sexo ao ar livre!

Se tem uma coisa que não pode mesmo cair na rotina é o sexo! Então, fazer sempre em casa e na cama não é o mais indicado para manter a chama da paixão acesa. Pequenas “transgressões” feitas de forma moderada e com muita cumplicidade estimulam o relacionamento! Quem não gosta de sentir um friozinho na barriga na hora H e aquele medo de ser descoberto ou ainda ficar preocupado se tem alguém olhando. Todo mundo, pelo menos uma vez na vida, já fez isso.

Então, que tal repetir a dose uma vez ou outra e “levantar” ainda o ânimo do seu parceiro? Mostre para ele o quão ousada sexualmente você é e como tem ideias criativas para melhorar a vida sexual de vocês. Os homens adoram saber que mesmo longe deles, as parceiras estão preocupadas em dar um up na hora da transa.

Fuja agora da rotina e conhece os melhores lugares para fazer sexo e as respectivas posições que caem melhor para o momento! Nem precisa falar que o gato vai amar!

No Quintal
Um jardinzinho é sempre bom, não é? A noite, longe dos olhos dos visinhos, experimente os benefícios sensórias que o jardim ou quintal oferecem – aquela impressão de estar perdida na selva com o seu amado e podendo fazer sexo a vontade sem ninguém ver.

Posição indicada: peça para o seu parceiro sentar em uma cadeira modelo “espriguiçadeira” ou no gramado mesmo e com pernas bem esticadas. Agora é sua vez: sente sobre ele, de costas e mire o olhar para os pés dele. Use as coxas como apoio das mãos e coloque os pés no chão ou na cadeira – dependendo de onde estiver, claro. Os movimentos devem ser para cima e para baixo, o que estimula e muito as terminações nervosas da vagina.

Na Praia
Tem ambiente mais relaxante e que nos faça lembrar de uns bons dias de férias que a praia? Pode até parecer meio “piegas”, mas transar na praia, ouvindo o barulho do mar e sentindo a areia fria no corpo é extremamente provocante. Mas, também não precisa sentir tanto assim a areia, não é? Para evitar uma esfoliação é melhor estender uma canga antes de entrar em ação!

Posição indicada: deixe o gato sentado de pernas abertas e sente-se no colo dele – de frente – apoiando os joelhos na canga. Essa posição é perfeita para uma penetração mais profunda, o que gera muito mais prazer! Quando sentir que está pertinho de gozar, movimente-se fazendo um oito – antes, faça movimentos de sobe e desce – isso ajuda a estimular várias partes do corpo dele!

Na Água (lago, piscina, cachoeira ou mar)
Nada mais erótico que ficar toda molhada junto do seu gato! Claro, é sempre bom se certificar de que ninguém está olhando – para não virar mais um vídeo como o que já aconteceu com muitas celebridades – e depois é aproveitar o momento. Fazer sexo dentro d’água é bem mais excitante porque deixa a pele mais sensível ao toque, mas tem a desvantagem de levar embora a lubrificação. Nada que ter em mãos um bom lubrificante não resolva!

Posição indicada: passe as pernas pela cintura dele e afasta o biquíni para deixar o acesso livre! Para dar mais ritmo, peça para que ele segure no seu bumbum.

No Mato
Esse o local ideal para praticar trekking ou mountain bike, mas também para fazer sexo! Um ar rústico, selvagem e livre! Tudo o que você e seu parceiro precisam para ter de volta todo o gás de uma boa transa. Se você tem espírito de aventura, essa é a melhor pedida!

Posição indicada: procure uma pedra grande, encoste-se nela e deixe que ele a penetre por trás. Com as mãos livres, seu parceiro pode acariciar outras áreas e enquanto isso empine o bumbum para uma penetração bem mais profunda.

 

Sexo é sempre bom, independente do lugar, não é mesmo? Mas, nada mais gostoso que variar o espaço e ter coragem de ousar! Não há homem que resista a um pedido desses! Então, já escolheu o local da próxima transa?

 

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *