Pabllo Vittar vai ser pai! Opa, como assim? Será?
4 de janeiro de 2018
Trip Hype: 5 cachoeiras incríveis para conhecer no Brasil
4 de janeiro de 2018

Ihhh! Não tá faltando nada para acrescentar nos seus objetivos para 2018 não? Melhor pensar direitinho, hein?! hahah! Quem avisa, amigo é. Por isso, a equipe Hype separou quatro dicas para você aperfeiçoar o sexo em 2018.

E quer saber o melhor? As dicas são nada mais, nada menos do que da especialista em sexualidade, Cátia Damasceno. Saiba quais são as técnicas, posições e até lugares novos que ela sugere para você. Dá só uma olhadinha logo abaixo!

1.Lista dos desejos

Você também faz parte da turma das listas com metas e objetivos para cada ano que se inicia? Se a sua resposta foi sim, você já parou para pensar, por quê não fazer uma lista para o sexo também? Isso mesmo, chame o seu par para montar essa lista junto com você. Pense em lugares inusitados para fazer sexo. Como na praia, cachoeira, no meio de uma floresta, em uma cama elástica, enfim. Busque novidades e fuja da casa e do motel.

2.Experiências sexuais

Você sabia que no Brasil já existem lugares que possibilitam viver experiências sexuais diferentes? Bom, seja sozinho ou com o seu companheiro, a especialidade deles é trazer inovações para você. Por exemplo, existem lugares que é possível executar o sexo tântrico, e mais, acompanhado de terapeutas e até fábricas de orgasmos. Pode acreditar! Não custa nada buscar mais informações sobre esses locais, não é mesmo?

3.Retenção orgástica

Para início de conversa, você sabe o que é a retenção orgástica? Bom, a retenção orgástica tem o objetivo de oferecer o prologamento do prazer. Uma curiosidade sobre o caso é que o sexo, muitas vezes, é guiado para o orgasmo, quando na verdade não deveria ser assim. Principalmente para o público feminino, que se sente pressionado para chegar ao clímax e no final, o sexo acaba se tornando um fardo. Por isso, que tal apostar na retenção orgástica?

4.Pompoarismo

A técnica, que ficou mais conhecida em 2017, traz benefícios para a saúde íntima, fortalece a musculatura e ainda dá uma forcinha para que você possa fazer loucuras com o pênis do seu parceio, e com outros brinquedinhos também. E, então tá querendo entrar pro time das adeptas e dos adeptos também!

Nada melhor do que seguir os conselhos de uma expert em sexo, não é mesmo?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *