Francês cria máquina capaz de transforma resíduos plásticos em combustível
31 de janeiro de 2019
Almoço de Verão – 10 receitas leves para receber a família e os amigos!
1 de fevereiro de 2019

Saiba como praticar o sexo sem penetração e chegar ao orgasmo

A equipe do Hype tem um pergunta para você: ao sair com alguém para um encontro, a noite acabou apenas com amassos mais quentes. Você considera uma transa? Se você nunca parou para refletir sobre essa questão, o Pátio Hype explica para você sobre sexo sem penetração.

Existem mulheres que nunca alcançaram um orgasmo vaginal, enquanto quando estimulada pelo clitóris chegar ao orgasmo se torna mais fácil. Isso acontece por causa das inúmeras terminações nervosas do clitóris. Por isso, o sexo sem penetração pode ser tão prazeroso como quando o seu par movimenta-se indo e vindo dentro de você. Quer saber mais? Dá só uma olhada logo abaixo.

1.Sexting

A prática do sexting está cada dia mais comum, para quem não sabe o que é, essa técnica é conhecida no Brasil como o “manda nudes”, sendo uma opção de sexo sem penetração e sem o contato entre o casal. Trocar fotos, vídeos, áudios e mensagens picantes é uma alternativa para apimentar a relação por meio dos seus próprios toques, sendo entusiasmado a partir do conteúdo recebido no celular.

2.Boca

O sexo oral não poderia ficar de fora quando o assunto é sexo sem penetração, não é mesmo? Muitos o consideram apenas como algo que faz parte das preliminares, porém, ele pode oferecer orgasmos muito mais intensos. Afinal, quem nunca optou pelo sexo oral quando estava querendo apenas uma rapidinha? Invista em locais diferentes e use a boca para novas experiências de prazer.

3.Brinquedos eróticos

Nada melhor do que brinquedos eróticos para sair da rotina, por isso aposte naquele que mais despertam curiosidade e interesse em você e no seu parceiro. O vibrador é o top 1 da lista, pois você pode escolher não ser penetrada pelo brinquedo, mas pode estimular a entrada da sua vagina e sentir sensações nunca imaginadas antes. Outra opção é o gel, para esquentar e esfriar a masturbação entre o casal.

4.Masturbação

E falando em masturbação… Você já parou para pensar se está masturbando o seu companheiro da maneira certa? Ele está estimulando o seu prazer? Para que funcione para ambos, a recomendação é gostar do que está fazendo. Por exemplo, não deixe seu pensamento ir para longe enquanto o masturba, pois acaba sendo desmotivador. Concentre-se no que está fazendo, sinta cada movimento de prazer do seu par, imagine as sensações que você está proporcionando, assim como o prazer que ele lhe deu. A conexão entre pensamento, imaginação, mãos e gozo será o diferencial.

5.Um bom amasso!

O lugar em que você e seu parceiro estão não é o ideal para ficarem sem roupas, certo? Aproveite para encaixar seu corpo no dele e o vai e vem com roupa mesmo cuidará de tudo. Os amassos podem ser praticados até em casa, para ser estimulado o prazer no casal.

Portanto, que tal deixar o sexo com penetração de lado por uns dias e investir em um bom amasso ou no sexo oral? Segue as dicas do Pátio Hype e não deixa de compartilhar qual foi o resultado, hein?!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *