Vem aí a Conexão Dragão do Mar
22 de maio de 2018
SPFW N46 ganha datas oficiais!
23 de maio de 2018

Saiba mais sobre os bebês reborn, bonecas bizarras que assustaram a internet

Na manhã da última terça-feira (22), a apresentadora Ana Maria Braga trouxe um tema interessante para o programa Mais Você. Tratava-se dos chamados bebes reborn. São bonecas criadas para serem exatamente iguais a um bebê recém-nascido ou com poucos dias de vida. Mas, de acordo com a própria apresentadora, são bonecas para lá de assustadoras…

A moda dos bebês reborn não é nova, mas tem ganhado força nos últimos tempos aqui no Brasil. Os bonecos hiper-realistas são feitos em vinil ou silicone, com o corpinho recheado com uma pluma acrílica além de saquinhos de areia. Tudo isso para o boneco ficar o mais realista possível. Daí o nome, reborn, que, em português, quer dizer “renascido”.

Os motivos que levaram os bebês reborn a virarem febre no Brasil foram vários. Desde mães que quiseram uma “réplica” de seus filhos quando bebês a outros casos mais tristes de mãezinhas que perderam seus filhos e encomendaram um como lembrança. Há ainda quem simplesmente ache a coisa mais linda ter um desses em cima da cama ou deu de presente para as filhas.

Mas não foi todo mundo que se apaixonou pela ideia de um boneco esquisito que parece um bebê real, mas não é. Após aparecer no Mais Você, muita gente achou isso tudo muito esquisito…

 

Mas o que mais surpreendeu muita gente mesmo foi o preço desses bebês. Cada um custa, em média, R$3.800,00. Isso mesmo que você leu!

 

E então, o que acharam desses tais bebês reborn?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *