Homem entra para o Livro dos Recordes com maior tabuleiro de Ouija do mundo
23 de outubro de 2019
4 peças para investir no novo animal print
23 de outubro de 2019

Saiu o trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker e um detalhe deixou os fãs enlouquecidos

Quem é fã da franquia Star Wars começou a semana recebendo um presente e tanto. Isso porque na última segunda-feira (21), foi lançado o trailer do capítulo final deste parte da franquia.  Star Wars: A Ascensão Skywalker encerra mais uma trilogia de sucesso dentro do universo criado por George Lucas. Porém, além da animação dos fãs com o próprio trailer em si, um detalhe que deixou muita gente enlouquecida não poderia passar despercebido…

O trailer Star Wars: A Ascensão Skywalker chegou após uma recepção controversa do filme anterior. O longa Star Wars: Os Últimos Jedi causou um misto de emoções nos fãs. Alguns amaram, outros se decepcionaram. Então as expectativas para o novo trailer não estavam tão altas assim. Porém, após a divulgação do vídeo, muita gente admitiu que toda a ansiedade pela estreia bateu com força. Confere só:

Gente… Como não querer essa estreia após ver essas cenas de luta entre Rey e o Kylo? E como não shippar esses dois????

Porém, no fim das contas, o que para muitos poderia ser um pequeno detalhe no trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker acabou deixando muita gente em polvorosa. E também se tornando motivo de muita especulação. Isso porque, ao que tudo indica, é possível constatar a presença do super vilão Palpatine no vídeo.

Para quem não acompanha a saga, a última aparição do personagem tinha sido quando Darth Vader se rebela e o ataca. Todo mundo subentendeu que ele teria morrido, mas, o trailer dá a entender que a coisa pode não ter acontecido como a gente imaginava…

Será que veremos o retorno de Palpatine nesta reta final da trilogia?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *