C&A e PatBo – A dupla anuncia mais uma parceria
11 de outubro de 2017
Desfralde Infantil – 6 dicas para facilitar a transição do seu filho
11 de outubro de 2017

Sala Pequena – Aposte nas cores certas!

Pensando em mudar a sua sala, mas tem medo de arriscar na cor errada das paredes e resultar em um ambiente que você não se agradaria? A equipe Hype tem a solução. hahah!

Assim como existem truques de beleza ou de moda, a sua casa também tem alguns segredos, que podem fazer uma total diferença no espaço. E as cores é a chave de ouro para essa porta, isso porque elas podem transmitir sensações, emoções, deixar o lugar mais bonito e atraente também.

Para não ter erros, é só conferir a lista abaixo, feita especialmente para você. Não perde tempo não e já anota todas as indicações do Pátio Hype!

1.Branco

O branco é a cor que está presente na maioria das casas, isso porque além de transmitir pureza, simbolizar a paz, propagar a paz e trazer harmonia e elegância, o branco aumenta os ambientes. Possibilitando uma impressão de que o cômodo é um local maior e você ainda pode escolher móveis de diversas cores, pois o não irá entrar em conflito com o branco da sua parede, não é mesmo?

2.Cinza

O cinza tem vários tons diferentes e transmite seriedade e sobriedade. Uma dica Hype é: ao invés de colocar a TV sob um painel de madeira ou outro material, que tal pintar a parede de cinza? Ela evitará a sensação de que a TV está perdida no parede. Incrível, né?

3.Marrom

As cores bege, gelo e marrom são adequadas para qualquer ambiente, pois realçam os móveis de marcenaria, brancos e ainda podem combinar com o sofá e decoração, como as cortinas da sua sala. Essas não tem erro, hein?!

4.Laranja

A cor laranja é uma cor quente, assim como a vermelha. Você pode apostar nessa cor sem medo, porém sem excessos. Quando usada na maneira correta, ela desperta a vitalidade e a criatividade. Além de combinar perfeitamente com a madeiras e com tons neutros, por exemplo, preto, branco e o cinza. Uma ótima escolha!

5.Vermelho

Quando se trata de vermelho, é preciso relacionar com a palavra equilíbrio. Pois além de ser uma cor quente, também é uma cor escura, ou seja, pode exalar agitação ou cansaço. Porém se souber usá-la, transmite energia, calor e intensidade. Ui! A dica é: ao pintar sua parede de vermelho, aposte na decoração com tons sóbrios como o preto ou o marrom, assim o ambiente estará cheio de intensidade, vibração e sofisticação.

6.Preto

A característica do preto é ser coringa, pois combina com vários estilos e ambientes. Só não vale pintar todas as paredes e o teto de preto, assim você passará a insegurança e desconforto. Mas vale apostar na parede em que está o seu sofá, assim você pode decorar com quadros. Criando um ambiente moderno, despojado e incrivelmente sofisticado.

Gostou das dicas? Compartilha com a equipe Hype, qual a cor que mais te agradou? E qual você não testaria de jeito nenhum?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *