Prefeitura de Fortaleza entrega Biblioteca Pública Municipal Cristina Poeta
16 de abril de 2018
Cineteatro São Luiz recebe o espetáculo “Devoração”
17 de abril de 2018

Salopete – 6 superdicas de como usar a peça da estação!

De tempos em tempos algumas peças voltam a fazer sucesso nos nossos #lookdodia. Dessa vez o salopete chegou no verão para ficar. A peça vem em cores e texturas diferentes, atualizado para arrasar na estação. Se você não conhece o salopete, não se preocupe. Preparamos seis superdicas de como apostar na peça nesse verão. Curiosa? Vem conferir com a gente!

1 – Caramelo

A peça em tom caramelo tem uma vibe mais retrô, vintage. Para tornar o visual ainda mais com essa pegada, aposte em estampas que remetam ao passado, como: o poá ou os florais delicados. O look também vai muito bem em ocasiões menos casuais, mas não tão chiques!

2 – Estampado

A peça por si só já é o destaque da produção por conta da estampa. Aposte na peça com combinações neutras, como a T-shirt branca, ou então com acessórios que coordenem bem com os tons da estampa.

3 – Comprimento Midi

Para atualizar a peça, aposte em comprimentos diferentes. O midi já é nosso queridinho e traz uma vibe super fashionista para a produção. O salopete midi vai muito bem desde produções mais sofisticadas, com um belíssimo salto, até um look mais casual, com aquele tênis mais despojado!

4 – Sobreposição

As sobreposições são quase obrigatórias para apostar no salopete. Dependendo da escolha, ela pode mudar totalmente o visual da produção. Para uma composição mais girlie aposte no combinadinho clássico: salopete jeans + T-shirt branca (poder ser em tons clarinhos também), já para um look mais rockr, vá de salopete preto + T-shirt de banda!

5 – Modelagens Diferentonas

Para esse verão a peça vem com modelagens diferenciadas também. O que é uma ótima opção para quem quer um visual mais moderno!

6 – Na balada

Para apostar na peça em uma produção mais elaborada, perfeita para a balada, aposte em texturas menos óbvias. O couro vem como a opção perfeita para quem quer arrasar na noite com o salopete. Para a sobreposição, apostem em peças com mais informações, ou em maxi acessórios!

E aí, está pronta para apostar no salopete como peça-chave dessa estação? Conta pra gente nos comentários!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *