Finalmente Hailey Bieber mostra seu vestido em fotos do casamento
8 de outubro de 2019
NOIA ITINERANTE traz filmes premiados para a Rede Cuca
8 de outubro de 2019

Saltos esculturais: a trend nada básica de sapatos

Procurando maneiras de atualizar seus looks básicos? Fique esperta, porque a tendência da vez promete turbinar seu jeans e camiseta de cada dia. Com expoentes como Jacquemus e Saint Laurent, os saltos esculturais, batizados lá fora de architectural heels ou ainda sculptural heels, trazem formas inusuais aos saltos. Vem conferir a trend nada básica de sapatos!

Se já vimos todo tipo de variação nos bicos, detalhes frontais e tiras de sandália, agora é a vez dos saltos, que passam a ser adornados com formas geométricas, rococó ou artísticas. Os saltos esculturais não são exatamente uma novidade: a Saint Laurent, por exemplo, faz desde 2017 saltos com o monograma YSL.

A novidade é que marcas como Jacquemus e Rejina Pyo apresentaram saltos lapidados em suas últimas coleções: seja abusando de bolas, quadrados e retângulos, seja trazendo elementos inventivos, os saltos esculturais prometem chamar toda a atenção.

Com ênfase dramática, os saltos esculturais podem ser usados tanto com looks minimalistas como com trajes cheios de informação. São mules, sandálias, botas e scarpins refinados pela composição estética: assimétricos, com pés descombinados, elementos do design e protagonistas dos sapatos, os saltos arquitetônicos ganharam os pés de fashionistas street style afora.

Abaixo confira a galeria com diversos modelos de saltos esculturais mega diferentões:

Pronta para investir nessa trend nada básica de sapatos?!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *