Grazi Massafera e Flavio Canto em clima de romance?
2 de abril de 2015
Câmara Municipal homenageia primeira-dama Carol Bezerra
2 de abril de 2015

Salty Fortal: campeonato de jogos de luta em Fortaleza

Se tem um estilo de videogame que faz sucesso são os de luta. Vamos combinar, dar aquela sova no inimigo e vencer com golpes irrealizáveis pode ser muito emocionante, não é mesmo? Desde jogos mais simples, como os antigos Street Fighter e companhia aos mais modernos, com gráficos hiper realistas, jogos de luta sempre agradam a meninos e meninas.

E adivinha que cidade vai sediar o primeiro grande campeonato de jogos de lutas deste ano? Se você falou Fortaleza, pode crer que acertou! Trata-se do Salty Fortal, exatamente o primeiro grande evento de jogo de lutas que promete reunir centenas de fãs de video game e claro, de jogos de lutas! Ao todo, seis jogos compõem o line-up do campeonato que promete adrenalinar os participantes e expectadores.

[youtube width=”850″ height=”520″]https://www.youtube.com/watch?v=pmvy2tincHU[/youtube]que

Serão jogados:
– Ultra Street Fighter 4 (console PS3)
– Ultimate Marvel vs Capcom 3 (console PS3)
– King of Fighters XIII (console PS3)
– Guilty Gear Xrd (console PS3)
– Super Smash Brothers (console 3DS)
– Project M (console Wii).

Essa já é a terceira edição do Salty Fortal, e dessa vez, o evento acontece em parceria com a universidade Estácio-FIC. A ideia é exatamente reunir jogadores, admiradores e fãs de jogos de luta. Vale ressaltar que o Salty Fortal é um evento internacional, então jogadores de todo o mundo podem – e devem! – participar. O campeonato será realizado no auditório principal da faculdade nos próximos dias 4 e 5 de abril. Será oferecida toda a estrutura necessária para realizar os campeonatos da melhor maneira possível. O evento conta ainda com uma premiação total no valor de R$ 2.000.

Como Participar
Os interessados poderão fazer sua inscrição pelo formulário Google no link http://goo.gl/nQK998. Já os que quiserem apenas assistir as competições, podem acessar no stream. Mais informações no link: http://goo.gl/T8Ikfj

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *