MEC anuncia 150 mil novas vagas no Fies
8 de fevereiro de 2017
Qual o segredo da saúde e da felicidade? Após 75 anos, estudo desvenda o mistério
8 de fevereiro de 2017

A terça-feira foi de novidades para quem não troca seu Netflix por nada neste mundo. Em um evento que rolou em São Paulo, várias novidades para o serviço de streaming foram anunciadas. O trailer do Punhos de Ferro foi liberado, por exemplo… E foi anunciada  mais nova produção original brasileira – depois do sucesso de 3%, renovadíssima para a segunda temporada – para o Netflix.

Como tudo o que acontece no Netflix, a gente ainda não sabe muita coisa. Sabemos apenas que a nova série brasileira do Netflix vai ser uma comédia, vai se chamar Samantha e vai contar a história de uma ex-atriz mirim que se casa com um jogador de futebol.

A gente não é o Ricky Martin, mas ueeeeppaaaaa!!!! Como é que é essa história? Uma ex-atriz mirim? Que se casa com um jogador de futebol? Ok, a nova série brasileira do Netflix pode até se chamar Samantha, mas bem poderia ser chamada de BruMar… Ou, para quem tem memória boa, de Stephany…

Samantha… Stephany… todos tem uma vogal ao lado de um H mudo para deixar o nome bonito, não é mesmo?

Mas brincadeiras à parte, será que o roteiro é inspirada em alguma dessas histórias? Porque, vamos combinar: tanto Bruna Marquezine quanto Stephany Brito eram atrizes mirins (só que já cresceram, né gente?). E as duas tiveram relacionamentos com jogadores de futebol: enquanto Bruna pode anunciar um casório com Neymar a qualquer momento, Stephany chegou, de fato, a se casar com Alexandre Pato.

A diferença é que a história de Stephany terminou em um triste divórcio enquanto Bruna está faceiríssima com Neymar novamente e as fotos dos dois juntos falam por si só: a história deles é uma comédia! A única coisa que não se encaixa é que, no enredo da nova série brasileira do Netflix, o jogador de futebol é preso e a vida do casal muda quando ele sai da cadeia. Ai, ai, ai, Neymar!!! rsrsrsrsrs

Bom, tudo são só conjecturas, especulações, não tem nada confirmado. Mas a gente vai ficar de olho e qualquer novidade, a gente corre para te contar!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *