Pelo quarto mês consecutivo, pequenos negócios lideram geração de emprego
23 de maio de 2018
Nova programação do Museu Sacro São José de Ribamar
23 de maio de 2018

Sana – A cultura pop no Nordeste

O Sana comemora 18 anos de promoção da cultura pop no Nordeste, com atrações consagradas e novidades internacionais. O evento acontece dias 27, 28 e 29 de julho, no Centro de Eventos do Ceará e trará para Fortaleza a grande turnê de 15 anos da banda FLOW. O grupo japonês conhecido por suas músicas em animes como Naruto, Code Geass, Dragon Ball, entre outros, encerra o hall dos shows se apresentando no domingo (29).

Ainda na área SANA SHOW, o ator, humorista e músico Bruno Sutter encarna o personagem Detonator, e volta aos palcos com a banda Hattori Hanzo na sexta-feira (27). No mesmo dia, o cantor japonês Akira Kushida, que interpreta canções lendárias de séries japonesas como: Jaspion, Jiraiya, Jiban, Gyaban, estará mais uma vez no Sana cantando a música “Ultimate Battle”, tema de Dragon Ball Super. O K-pop também tem o seu espaço, e o Sana traz direto da Coreia do Sul o grupo BP Rania, formado pelas idols Jieun, Yumin, Ttabo, Hyeme e Zi.U, que se apresentam no sábado (28).

Outro grupo sempre aguardado no evento são os dubladores que dão vida a personagens consagrados de séries e filmes. Para o Sana 18 anos, o público já pode esperar a presença do dublador Marcelo Campos, que interpreta personagens como Trunks do Futuro (Dragon Ball Z), Edward Elric (Fullmetal Alchemist), Mu de Áries (Cavaleiros do Zodíaco) e Yugi (Yu-Gi-Oh!). Também Alfredo Rollo, dublador conhecido por seus papéis de Brock (Pokémon), Julian Solo (Cavaleiros do Zodíaco) e Vegeta (Dragon Ball Z) estará no evento sábado (28). No domingo (29) o público vai se divertir com a presença de três dubladores de um dos programas mais assistidos na América Latina: O Chaves! Carlos Seidl (Seu Madruga), Cecília Lemes (Chiquinha) e Gustavo Berriel (Sr. Barriga, Nhonho e Jaiminho) farão a alegria do público em um bate-papo descontraído.

A venda de ingressos para o Sana está a todo vapor. A novidade nesta edição é a comercialização online pela plataforma Sympla http://bit.ly/Sana2018online que oferece mais conforto e comodidade para o público. As vendas também já estão disponíveis também nos pontos físicos. O público encontra os ingressos do Sana na loja Imaginarium (Shopping Parangaba), na Clikks (Shopping Benfica), na Gracom (Centro e Sul), nas Lojas Nagem (Shoppings Iguatemi, Jóquei, RioMar Papicu, North Shopping e Via Sul), na Loja Dominária e na Loja Loja Mr. Fantasy – Centro.

Serviço:
Sana 2018
Dias 27, 28 e 29 de Julho
Centro de Eventos do Ceará
Horário: sexta-feira 12h às 20h / sábado e domingo 10h às 20h

 

Fotos: Reprodução / Fonte: Secult

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *